MobileNotícias

Lançamento de Apex Legends Mobile acontece dia 17 de Maio

Apex Legends Mobile é uma experiência independente baseada na jogabilidade.

Preparem-se, lendas! O Apex Legends Mobile, uma experiência totalmente nova de Apex Legends criada do zero para plataformas móveis, será lançada no dia 17 de maio para dispositivos iOS e Android em todo o mundo.

Apex Legends Mobile é uma experiência independente baseada na jogabilidade principal que milhões de jogadores conhecem e amam, oferecendo novos e emocionantes modos de jogo, sistemas sociais e recursos para jogar em qualquer lugar. O jogo foi construído com jogadores e jogadoras competitivos de dispositivos móveis em mente e apresenta uma infinidade de recursos e inovações focados em dispositivos móveis.

As notícias da data de lançamento de hoje vêm com um novo trailer cinematográfico sugerindo um pouco do que o Consórcio tem reservado para as Lendas no Apex Legends Mobile. Confira abaixo:

Você pode acessar a Comunidade oficial de Apex Legends Mobile para brasileiros no Discord aqui. A comunidade foi criada com o intuito de unir os jogadores e jogadoras de Apex em um espaço inclusivo, onde será compartilhado conteúdos do jogo, além de oportunidades para que os membros interajam e joguem entre si.

Como lembrete, ainda há tempo para os jogadores e jogadoras fazerem o pré-registro e ajudarem a comunidade a desbloquear recompensas que serão lançadas na próxima semana. Os jogadores e jogadoras podem fazê-lo nos seguintes links:

Faça o pré-registro para Android aqui

Faça o pré-registro para iOS aqui

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo