NintendoNotícias

Novos jogos e demos chegando ao Nintendo eShop a partir de hoje

É hora do boletim semanal com os lançamentos disponíveis a partir de hoje na Nintendo eShop brasileira. Confira abaixo as novidades que você pode adquirir pelo menu da loja no Nintendo Switch ou através do site da Nintendo Brasil: https://www.nintendo.com/pt_BR/games/

Mini Motorways

Você já ficou preso no trânsito e desejou poder fazer algo para consertá-lo? Em Mini Motorways, os problemas de trânsito da cidade estão nas suas mãos. Desenhe e construa estradas para criar uma metrópole movimentada, redesenhando sua cidade para manter o tráfego fluindo enquanto gerencia cuidadosamente atualizações, como rodovias e rotatórias, para atender às demandas em constante mudança. Por quanto tempo você pode manter as cidades do mundo em movimento?

Soundfall

Este dungeon crawler em ritmo acelerado e baseado em ritmo combina ação de um looter-shooter com jogabilidade musical que o manterá batendo os dedos dos pés. Você é um Guardian of Harmony – um gênio musical transportado para o mundo de Symphonia pelos Compositores para combater as forças da Discórdia. Cronometre suas ações com a música para aumentar seu poder com mais de 500 equipamentos para personalização de habilidades e milhares para combinações de saque. Aventure-se sozinho ou com até quatro jogadores para lutar por níveis gerados dinamicamente e encontros inspirados em músicas – há mais de 140 músicas para escolher, oferecendo oportunidades para muitas jogadas.

OPUS: Echo of Starsong – Full Bloom Edition

Procure asteróides indescritíveis, envolva-se com um elenco colorido de personagens e desvende o mistério das canções estelares neste jogo de quebra-cabeça narrativo. Eda, uma garota que pode ouvir ondas sonoras misteriosas conhecidas como canções estelares, cruza o caminho de um jovem em busca de sua fonte. Juntos, eles se aventuram no coração do espaço para resolver um mito antigo.

Gibbon: Beyond the Trees

Domine um sistema de movimento dinâmico para balançar, deslizar e dar cambalhotas por uma selva pintada à mão. Nesta emocionante aventura sobre liberdade e sobrevivência, você é um gibão perdido que embarcou em uma perigosa jornada por terras desconhecidas. Corra para a liberdade no modo de libertação ou jogue através de uma narrativa que captura a luta de criaturas vivas ao redor do mundo.

Demos:

Card Shark

Os jogadores vão roubar e trapacear para chegar ao topo da sociedade francesa do século 18 em Card Shark, um jogo de aventura elegantemente ilustrado que trata de jogar suas cartas corretamente. Em sua jornada de mesa em mesa, os jogadores precisarão construir seu repertório de truques de cartas e gerenciar cuidadosamente seus ganhos ilícitos à medida que as apostas aumentam cada vez mais. Mas os jogadores devem ser cautelosos – se a trapaça for exposta, eles estarão jogando com a vida. Card Shark chega ao Nintendo Switch em 2 de junho. Card Shark está disponível pré-venda antes do lançamento em 2 de junho. Uma demo gratuita já está na Nintendo eShop!

Outros títulos que estão jogando à loja nos próximos dias:

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo