MobileNotícias

Goat Simulator+ é lançado hoje no Apple Arcade

A febre do Goat Simulator chega com tudo no serviço de assinatura de jogos da Apple

Coffee Stain Malmö, o braço de jogos moveis da lista de estúdios da Coffee Stain, anunciou hoje que o Goat Simulator + está chegando ao Apple Arcade. O jogo em breve fará parte do serviço de assinatura de jogos da Apple, que oferece acesso ilimitado a uma coleção crescente de centenas de jogos, jogáveis ​​no iPhone, iPad, Mac e Apple TV.

Goat Simulator+ coloca o jogador nos cascos de Pilgor, uma cabra diabolicamente bonita com apenas uma coisa em mente: destruição. Corra, vire e dê cabeçadas em três níveis – Goatville, Goat City Bay e Buck to School – destruindo o máximo que puder com a física do jogo tão caótica que nem os desenvolvedores a entendem. Quanto mais você destruir, mais pontos você receberá – ganhando os direitos finais de baa-ragging.

Após o lançamento do Goat Simulator no iOS e Android em 2014, e no Nintendo Switch em 2019, a portabilidade deste simulador de alta tecnologia só continua avançando, oferecendo aos jogadores mais plataformas para viver suas fantasias de cabra mais selvagens. A chegada do jogo ao serviço Apple Arcade também marca o suporte contínuo da empresa à plataforma móvel após a abertura do Coffee Stain Malmö (na Suécia) em 2021.

Daniel Persson, vice-presidente de dispositivos móveis da Coffee Stain Malmö disse: “Estou absolutamente encantado em anunciar o lançamento do Goat Simulator+ no serviço Apple Arcade. Por oito anos, o Goat Simulator trouxe tanta alegria e riso aos jogadores em PC, console e plataformas móveis, e estamos entusiasmados por poder compartilhar isso ainda mais com os usuários do excelente serviço de assinatura de jogos da Apple.”

Se você já é um assinante do Apple Arcade, pode encontrar o Goat Simulator+ clicando aqui mesmo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo