eSportsNotícias

W7M Esports anuncia a contratação de Gabriela “Bokor“ para sua equipe de CS:GO Feminino

Ex-jogadora da Mibr chega a organização para compor equipe competitiva e já tem data de estreia marcada pela disputa da Liga Feminina Gamers Club

Nesta sexta-feira (13), a W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos do cenário brasileiro, anunciou a contratação de Gabriela “bokor” para sua line-up feminina de Counter Strike Global Offensive. Com grande experiência no cenário, a atleta retorna às competições após ter anunciado uma pausa na sua carreira em maio do ano passado. Com data marcada para estrear, o primeiro compromisso da jogadora com a W7M Esports será nesta sexta-feira (13), em disputa da Liga Feminina Gamers Club contra a equipe da Quem são Elas.

De acordo com Felipe Funari, Diretor da W7M Esports, a nova contratada trará uma grande experiência competitiva para a equipe: “Estou contente em anunciar que a Gabriela “bokor”, uma das principais atletas do cenário feminino e uma grande promessa do FPS, representará a W7M Esports. Ela é muito jovem, mas apresenta um potencial enorme, munido de muita experiência competitiva devido a sua trajetória no cenário. Com certeza será uma adição muito importante, que ajudará a nossa equipe a alcançar os objetivos atuais e se tornar uma das melhores equipes do Brasil. “Fiquem ligados, mais novidades sobre a nossa equipe de CS:GO Feminina vão surgir em breve.”

A jogadora, que começou sua carreira no competitivo com apenas 15 anos, é uma das grandes promessas do cenário feminino de CS:GO. Atualmente com 17 anos e já reconhecida no cenário nacional e internacional do FPS da Valve, a jogadora apresenta passagem por grandes equipes, como Team One e Mibr, misturando juventude com muita experiência na disputa de grandes torneios. A chegada de bokor a W7M Esports marca a primeira contratação da equipe, após recentes mudanças na line-up competitiva de CS:GO Feminino.

Confira a line-up completa da equipe de CS:GO da W7M Esports

  • Isadora “yodinha2k” Zago
  • Bruna “bruna_killer” Bonfati
  • Juliana “xuliana” Graboschi
  • Gabriela “bokor” Bokor
  • Gabriela “Tofer” Torres – Reserva
  • Lucas “Heller” – Treinador

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo