Notícias

Frogwares anuncia a existência de seu próximo jogo – Project Palianytsia

O nome Palianytsia é simbólico para a Ucrânia, pois é considerado parte de nossa culinária nacional.

A Frogwares anunciou que está trabalhando em um novo título. Este estúdio orientou toda a equipe restante para um novo jogo, apesar da guerra na Ucrânia ainda impactar suas vidas.

Por enquanto, o nome é intitulado Project Palianytsia e é uma mistura de horror antigo juntamente com o mistério da era vitoriana, destinado aos fãs das séries The Sinking City e Sherlock Holmes da Frogwares.

Quatro peças conceituais iniciais foram lançadas para dar às pessoas o primeiro vislumbre do projeto. Espera-se que a revelação oficial esteja pronta para ser exibida em algum momento deste verão.

“Estamos revelando o jogo agora dessa maneira para simplesmente mostrar às pessoas que estamos pressionando e também como um dedo do meio claro para aqueles que pensaram que poderiam simplesmente entrar em nosso país na esperança de atrapalhar e arruinar nossas vidas”.

“Embora ainda seja um desafio, antes disso, tudo o que lançamos durante a guerra eram projetos existentes que precisavam ser finalizados. Agora estamos fazendo algo quase inteiramente do zero, o que é muito mais difícil nessas circunstâncias, então precisávamos pensar com inteligência sobre o que é e a ideia foi aprovada por esse motivo, pois é algo que nossa equipe e configuração atuais podem oferecer em comparação com a pré-produção de outro título de mundo aberto, que era o que estávamos fazendo antes da guerra.”

“O nome Palianytsia é simbólico para a Ucrânia, pois é considerado parte de nossa culinária nacional. Mas também é o equivalente fonético de Dark Souls para russos que muitas vezes não conseguem pronunciá-lo corretamente ao tentar se passar por ucraniano. E agora é frequentemente usado no campo como um teste para identificar rapidamente possíveis afiliações de indivíduos desconhecidos.”

– Sergey Oganesyan, Gerente de Comunicações, Frogwares

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo