NotíciasPC

POWERWASH SIMULATOR comemora aniversário com níveis de comunidade

Apresentação de três obras especiais, selecionadas e votadas pela comunidade.

A desenvolvedora FuturLab lançou uma atualização especial de aniversário para o título de acesso antecipado do Steam, POWERWASH SIMULATOR. Publicado pela Square Enix Ltd, a atualização 0.9 traz 3 trabalhos especiais selecionados pela comunidade após votação!

O POWERWASH SIMULATOR permite que os jogadores eliminem suas preocupações com os sons suaves da água pressurizada. Os jogadores podem construir seu próprio negócio de lavagem de pressão e limpar todos os tipos de sujeira que encontrarem. POWERWASH SIMULATOR se concentra no relaxamento e escapismo do jogador com uma abordagem única ao gênero de simulação.

Para marcar o primeiro aniversário do lançamento do jogo no Early Access no Steam, o FuturLab lançou uma seleção de mapas solicitados pela comunidade para marcar a ocasião. Nos últimos 12 meses, POWERWASH SIMULATOR recebeu 9 atualizações e adicionou 25 empregos e 2 novos modos de jogo, a comunidade cresceu de centenas para milhares de membros e recebeu mais de 18.000 avaliações positivas.

Os novos mapas da comunidade apresentam uma fabulosa fonte de gnomo, uma sensacional locomotiva a vapor e um mágico campo de minigolfe. Esses três novos trabalhos foram propostos, selecionados e votados pela comunidade PowerWash na comunidade Discord a partir de centenas de sugestões.

“Sempre soubemos que a comunidade seria uma parte muito importante do desenvolvimento do jogo, e era importante para nós manter contato com os jogadores e receber seus comentários e ideias para moldar o futuro do jogo.” Comentou James Marsden, Co-CEO do FuturLab. “É por isso que estamos particularmente empolgados com o fato de esta atualização apresentar melhorias importantes focadas na comunidade e três níveis originais que foram sugeridos e escolhidos por nossos jogadores. Um ano deste jogo continua superando nossas expectativas e mal podemos esperar para mostrar o que vem a seguir.”

Isso não é tudo para esta atualização focada na comunidade, os jogadores já podem ganhar dinheiro em Free Play e Special Jobs, há uma nova visão de câmera fixa para lavar e melhorar a acessibilidade e combater o enjoo. Alguns dos níveis iniciais receberam melhorias gráficas para torná-los iguais aos trabalhos mais recentes.

O POWERWASH SIMULATOR está disponível em Acesso Antecipado :

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo