eSportsNotícias

SNACKCLUB anuncia Eltin como novo embaixador e promove nova Sala Premiada 4×4 Free Fire

A chegada do novo influenciador é mais um passo demonstrando as possibilidades de monetizar jogando no futuro da internet

As novidades da SNACKCLUB não param. A startup de Web3 e hub de investidores recém lançada pelos fundadores da LOUD, maior organização de esportes que mais cresce no mundo, anuncia seu segundo embaixador: Eltin e com ele o lançamento de mais um evento introdutório ao universo play-to-earn.

Eltin é um dos maiores produtores de conteúdo de Free Fire, pautando suas redes sociais em cima de competições casuais e pontuais organizadas por ele mesmo. Sua familiaridade em organizar competições com partidas apostando dinheiro impulsiona ainda mais o objetivo da SNACKCLUB de orientar os jogadores a compreender uma nova era de como consumir jogos.

“Eltin é uma grande audiência da nossa base de fãs e sua chegada à SNACKCLUB torna ainda mais palpável ao público as correlações que podem existir entre dinheiro e jogos. Agora, junto com a SNACKCLIB, vamos levar o conteúdo e as competições promovidas por influenciadores ao próximo nível, mostrando a todos que no futuro da internet as comunidades não precisarão mais apostar entre si para criar esse vínculo monetário e   tempo investido para se aperfeiçoar”, explica Jean Ortega, cofundador e sócio gerente da SNACKCLUB.

Apostando no modo mais popular de Free Fire, a próxima Sala Premiada, lançada dia 19/05, será no modo 4X4, que ficará disponível no Discord da SNACKCLUB por 6 horas diariamente até o dia 3/06. Seguindo a mesma dinâmica da primeira sala premiada, que contou com a participação de cerca de 1.000 pessoas, este novo evento dará o prêmio total de 30 mil reais, dividido em três categorias: para os que mais vencerem, os que mais participarem e para os sortudos que tiverem jogado ao menos uma partida no dia. Serão, ao todo, 2 mil reais por dia e múltiplas salas simultaneamente com um sistema automatizado para a seleção de equipes dentro do Discord, onde os times serão formados aleatoriamente através de robôs.

“É um imenso prazer fazer parte da SNACKCLUB ao lado de Bruno PH e Jean que têm tanto a oferecer à comunidade com relação a nova era de jogos. Assim como eles, eu acredito muito na transformação que podemos fazer ensinando os jogadores a monetizar jogando e o evento de Free Fire que estamos lançando é o primeiro passo de projetos grandiosos que vem por aí”, comenta Eltin.

Para mais informações, visite: www.SNACKCLUB.gg

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo