MobileNotíciasPC

NARAKA: BLADEPOINT Mobile é anunciado pela 24 Entertainment e NetEase Games

O NetEase Connect também revelou um novo herói, Takeda Nobutada, The Demon Vessel. Suas habilidades espectrais entram na briga a partir de amanhã.

A 24 Entertainment e a NetEase Games anunciaram que os fãs agora poderão jogar NARAKA: BLADEPOINT em qualquer local, pois o jogo será lançado em breve no iOS e Android. O primeiro trailer de jogabilidade do NARAKA mobile foi mostrado hoje no NetEase Connect 2022.

A experiência móvel NARAKA trará os mesmos gráficos e jogabilidade de alta qualidade que tornaram a versão para PC tão popular. No entanto, esta não é apenas uma porta móvel do jogo. O NARAKA mobile foi projetado desde o início com o hardware móvel em mente para garantir que os controles, a interface do usuário e a câmera sejam todos otimizados para jogadores móveis, para que eles possam experimentar o combate corpo a corpo desencadeado exclusivo do NARAKA, bem como para entregar nos dispositivos móveis os gráficos detalhados do jogo.

O NARAKA Mobile está aberto para assinatura em narakamobile.com quando o site estiver disponível.

NARAKA BLADEPOINT - Takeda Nobutada, The Demon Vessel

A partir de amanhã, os fãs do jogo também verão um novo herói adicionado à lista de NARAKA: BLADEPOINT – Takeda Nobutada, The Demon Vessel.

Takeda é o mentor de Kurumi e é o receptáculo do demônio Furen, que pode causar dano letal aos seus inimigos quando convocado em combate. Com a habilidade Demonic Aid, solte Furen no campo de batalha e empurre seus inimigos para trás, ataque-os ou teletransporte Takeda para os inimigos para um ataque brutal. Com a habilidade Mythic Grab, você pode colocar Takeda em alerta e, quando atacado, ele pegará a arma de seu oponente e virará a mesa em um contra-ataque devastador.

Takeda se juntará à luta a partir de amanhã, 21 de maio, e para saber mais sobre suas habilidades espectral em ação, sua demonstração de habilidades pode ser vista no vídeo abaixo:

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo