NotíciasPC

Hardspace: Shipbreaker será lançado oficialmente saindo do acesso antecipado no Steam e PC Game Pass

Hardspace: Shipbreaker, o aclamado jogo sandbox de salvamento de naves espaciais zero-G da Blackbird Interactive e Focus Entertainment, já está disponível no Steam e no PC Game Pass. Recém-saído do Steam Early Access com quase dois anos de desenvolvimento orientado pela comunidade, Hardspace: Shipbreaker 1.0 está finalmente aqui e pronto para empregá-lo em uma carreira espacial emocionante e única!

Experimente a vida cotidiana de um salvador de naves espaciais da classe trabalhadora em Hardspace: Shipbreaker, um jogo sandbox com física de última geração e efeitos de demolição ambientados em um futuro de ficção científica industrial. Você precisará dominar a digitalização, corte e desmontagem de uma variedade de naves espaciais cada vez mais perigosas para coletar componentes e recursos valiosos para pagar sua dívida de crédito astronômica com a corporação LYNX. A morte espreita em cada anteparo, mas o perigo é como você ganha seu salário.

Hardspace Shipbreaker

Além da campanha atraente e dos modos casuais de jogo livre que compõem sua jornada solo como trabalhador espacial, você pode testar suas habilidades no modo R.A.C.E e vencer competições cronometradas contra outros desbravadores na tabela de classificação.

Hardspace: Shipbreaker cresceu imensamente com várias atualizações desde seu lançamento de acesso antecipado, com três novas classes de naves, bem como variantes de naves fantasmas; visuais e desempenho melhorados; novos equipamentos, salvamento e riscos, como carga de demonstração e radiação; um modo de história completo em uma campanha de três atos; novos personagens; e o R.A.C.E, um modo competitivo com desafios por tempo limitado.

Hardspace: Shipbreaker está disponível na Focus Store, bem como no Steam e na Microsoft Store com um desconto de lançamento de 25%. Um pacote com o jogo completo e OST também está disponível no Steam. O jogo é gratuito para download para assinantes do PC Game Pass.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo