MobileNotícias

Novo Android 13 Beta 1 estará disponível para realme GT 2 Pro

Usuários que adquiriram o aparelho terão a oportunidade de testar o sistema operacional em primeira mão

realme anunciou oficialmente que o realme GT 2 Pro, primeiro flagship premium já lançado pela fabricante, estará entre os primeiros dispositivos do mundo a receber o novo sistema operacional Android 13 Beta 1.

Lançado em 26 de abril, o Android 13 Beta 1, versão beta do mais recente sistema operacional Android, virá com atualizações mais refinadas e estabilizadas. Os usuários que possuem o realme GT 2 Pro poderão atualizar seus aparelhos para ter acesso aos novos recursos e capacidades do Android 13, incluindo melhorias em privacidade e segurança, produtividade de desenvolvedores e muito mais. Além disso, a realme oferecerá três anos de atualizações e quatro anos de patches de segurança do sistema para o realme GT 2 Pro.

Para mais instruções sobre como se inscrever no programa de acesso prévio ao Android 13 Beta 1, acesse o Guia Completo [em inglês] desenvolvido pela realme Community.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo