Notícias

Trovo e Hype Games se unem no Dia do Orgulho Nerd em parceria

Com cupons de desconto exclusivos em jogos e uma live competitiva, a ação promove os gamers e streamers da comunidade

A Trovo, plataforma de live streaming focada em criação de conteúdo de games, e o Hype Games, loja digital da Level Up, se unem no Dia do Orgulho Nerd. Usuários da Trovo terão cupons de desconto exclusivos no site do Hype em jogos como Free Fire, The Elder Scrolls V: Skyrim e Overcooked 2 além de uma live exclusiva com a equipe da Trovo Brasil e a equipe da Hype Games.

Noite da Comunidade - Trovo e Hype Games

As usuais Noites da Comunidade que acontecem quinzenalmente no canal da Trovo Brasil, dessa vez será um pouco diferente e mais especial. Na live, o staff da Trovo Brasil irá jogar contra a equipe do Hype Games. A live acontece nesta sexta-feira (27) às 19h. Escolha seu time e torça durante a live!

A plataforma oferece um lugar seguro e divertido tanto para streamers como para seus telespectadores. Fique ligado nas redes sociais da Trovo no TwitterInstagramFacebookYoutubeTikTok Discord.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo