eSportsNotícias

Free Fire – Conheça os times que participarão da Taça da Patroa

Os seis times da comunidade que se juntarão aos 18 convidados do campeonato foram definidos por uma seletiva

Celebrando a chegada de Anitta ao Free Fire, a Garena anunciou a Taça da Patroa, novo campeonato feminino da modalidade. Com a primeira fase marcada para os dias 28 e 29 de maio, as equipes participantes do torneio já foram definidas.

A Patroa vem aí - Free Fire e Anitta

Dos 24 times que estarão no campeonato, 18 foram convidados. As demais vagas foram preenchidas por seis equipes da comunidade, após seletiva que aconteceu entre os dias 18 e 22 de maio. Ao todo, 891 times se inscreveram para participar do torneio.

As seis equipes da comunidade selecionadas para participar da Taça da Patroa são: Cloud GirlsDYNASTY R3EL CARTEL/ELCFUSÃOGGKINGS ELITE e PAAR GG.

Entre as equipes convidadas, estão: Amazon CripzANS ELITEBOPE GGChapecoenseFênixForsakenF99 e-SportsGoatGolpistasImortal ForcePM GamingENCHANTIXTeam TamiTG GamersTrem10Up GamingW7M e-Sports e 4K Easy.

Os times foram divididos em dois grupos, que disputarão entre si cinco quedas por dia. No grupo A, estão FênixImortal Force, Amazon Cripz4K EasyGolpistasChapecoenseTeam TamiTG GamersTrem10EL CARTEL/ELCCloud Girls e PAAR GG, enquanto no grupo B, estão Up GamingForsakenPM GamingENCHANTIXANS ELITEGoatW7M e-SportsBOPE GGF99 e-SportsDYNASTY R3KINGS ELITE e FUSÃOGG.

Realizada diretamente dos estúdios da Garena, em São Paulo, a Taça da Patroa terá transmissão na TV aberta, pela RedeTV!, além dos canais oficiais no YouTube, no TikTok e na BOOYAH!, a partir das 13h. O torneio ainda terá apresentação de Camilota XP, narração de Acelora, comentários de Isa13 e participação da repórter OpzMila.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo