NotíciasPC

Minigolfe com um toque especial – Deckbuilding Roguelike Golfie é lançado hoje no PC

As cartas encontram o minigolfe neste desenfreado confronto de gêneros

Golfie do Triheart Studio, um jogo de minigolfe exclusivo que combina construção de baralhos e roguelikes, é lançado hoje no PC via Steam Early Access com um desconto especial de lançamento de 20%.

Golfie é uma nova versão do minigolfe com um sistema de construção de baralho divertido e tático, onde as cartas de tiro são coletadas e combinadas com resultados incríveis. Os jogadores precisarão usar toda a sua habilidade para vencer percursos de 18 buracos gerados processualmente espalhados por quatro biomas distintos.

Cada partida no Golfie requer estratégia, planejamento e habilidade, construindo decks únicos que podem desbloquear novas e incríveis maneiras de jogar. Os poderes das cartas podem variar desde o aumento da distância ou elevação de um tiro padrão, até habilidades e power-ups de outro mundo que podem ser combinados para um efeito deslumbrante. Mas tenha cuidado: termine acima do par ou caia em armadilhas e os jogadores perderão energia – e uma vez esgotada, a partida acaba.

  • Quatro biomas distintos, como Cherry Garden e Dungeon, para lançar e colocar seu caminho
  • Natureza processualmente gerada de cada buraco, o que significa que não há dois estágios iguais
  • Cartas, moedas e vantagens para colecionar no seu caminho para a glória do golfe
  • Incríveis sinergias de tacadas que podem resultar em formas extraordinariamente poderosas de jogar
  • Percursos totalmente aleatórios ou compita contra o mundo em Partidas Diárias, que oferecem uma chance de jogar o mesmo percurso que o resto do mundo
  • O modo de jogo livre oferece minigolfe sem pressão

Golfie evoluirá continuamente durante sua fase de acesso antecipado com atualizações de conteúdo planejadas, incluindo multiplayer online (programado para chegar em breve), poderes e vantagens de cartas expandidas, além de uma nova série de perigos que desafiarão até os jogadores mais experientes.

Golfie estará disponível a partir de hoje via Steam com um desconto de lançamento de 20%.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo