NotíciasPC

Sphere – Flying Cities recebe nova atualização de acesso antecipado: Story Phase II

Expedições, viagens baseadas em histórias e missões emocionantes aguardam na mais nova atualização de conteúdo

Prepare-se para uma aventura atmosférica completa! Hoje, a editora independente Assemble Entertainment e a desenvolvedora Hexagon Sphere Games anunciaram uma nova atualização de acesso antecipado para simulação de ficção científica Sphere – Flying Cities. Intitulada “Story Phase II”, esta atualização adiciona conteúdo novo e narrativo, expandindo a história dos habitantes pós-apocalípticos da paisagem celeste e aprofundando sua luta pela sobrevivência. Continue a construir, fortalecer e expandir acima do horizonte da superfície destruída da Terra no que é a última posição da humanidade entre as nuvens.

Juntamente com a adição de novas missões de história para descobrir, o estúdio tem outro anúncio: Sphere – Flying Cities sairá do Early Access durante o período da primavera (outono no Hemisfério Norte)! O lançamento completo está previsto para setembro deste ano, e aqueles curiosos sobre futuras atualizações do Acesso Antecipado podem encontrar mais detalhes no Steam Roadmap. Você também pode conferir o mais recente Devlog #3 ‘Tech-tree redesign and more Quality Of Improvements’ para saber mais sobre o desenvolvimento do Sphere.

Embora estar tão alto no céu mantenha os cidadãos protegidos das terras devastadas na superfície abaixo, a altitude elevada traz suas desvantagens; o ar de fora é muito rarefeito e o ar de dentro exige cuidados e limpeza constantes para manter os cidadãos felizes e saudáveis. Para fazer isso, os cientistas e construtores inteligentes da cidade criaram algumas soluções inteligentes. Com a atualização “Indústria e Poluição”, os jogadores agora podem construir usinas coletoras de ar, torres de circulação de ar, armazenamento de gás e refinarias para remover poluentes do ar e fazer com que a comunidade respire livremente. Com recursos escassos disponíveis, só faz sentido reduzir, reutilizar e reciclar; dois novos recursos – ar comprimido e oxigênio – estão agora disponíveis para os jogadores usarem.

  • Uma cidade nas nuvens: construa sua cidade com numerosos edifícios retro-futuristas, utilize os recursos disponíveis no ambiente celeste único e envie drones para colher (às vezes raros!) recursos e consertar edifícios para manter a cabeça de todos nas nuvens;
  • O Limite do Céu: O dispositivo antigravidade e seu escudo-defletor são as únicas coisas que protegem a cidade de desastres (in)naturais; mantê-lo significa a diferença entre a vida e certa condenação;
  • Para o bem maior: garantir a segurança dos habitantes de sua cidade é de suma importância – cuide de suas necessidades fornecendo alimentos, saúde e abrigo, bem como realizando missões de resgate. No entanto, tenha em mente que você não será capaz de salvar todas as construções – nem todos os colonos;
  • Escreva sua própria história: Cada decisão que você toma, sua curva e construção que você cria determina sua própria narrativa neste cenário quase apocalíptico convincente. Defina sua experiência pelos caminhos que você segue e determine como a história de sua cidade termina.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo