MobileNotícias

ECHOES OF MANA recebe personagens icônicos de LEGEND OF MANA

O novo RPG de ação da saga Mana atingiu 1,5 milhão de downloads em todo o mundo.

Baixado mais de 1,5 milhão de vezes desde seu lançamento, Echoes of Mana, o mais recente RPG de ação da SQUARE ENIX, lançou novos conteúdos, incluindo o cenário “Searching for Lost Luster” com Elazul como aliada. , personagem do amado jogo da comunidade , Legends of Mana. Os jogadores também terão a oportunidade de obter a popular Lady Blackpearl de Legend of Mana através da convocação “Searching for Lost Luster Harvest”.

Os detalhes do novo conteúdo incluem:

Novo cenário de evento “Searching for Lost Luster” – A partir de hoje e terminando em 30 de junho, os jogadores poderão completar os desafios do evento para ganhar pontos de evento (EP e EP de alto nível) que podem ser trocados por grandes recompensas visitando o EP Trader In Além disso, os jogadores poderão receber Elazul 3★ como um aliado (Young Jumi Knight Ver.) de “Legend of Mana” e uma Memory Gem de 3★ “Show of Faith”.

Capítulo 6: No Patchworked World uma nova missão principal estará disponível – A aventura continua através do eco mais peculiar com o lançamento da história do Capítulo 6. Os jogadores continuarão a busca pela Mana Sword e explorarão um novo eco, sendo apenas guiados por duas vozes de garotas desconhecidas. Quanto mais você for nesse lugar misterioso, poderá encontrar Elazul de Legend of Mana e Keldric de Dawn of Mana.

“Summons in Lost Luster Harvest” – De hoje até 30 de junho, Lady Blackpearl 4★ (Jumi’s Finest Ver.) de Legend of Mana, Hawkeye 4★ (Pride of Thieves Ver.) de Trials of Mana estará disponível como summon, e uma Memory Gem 4★ “Chasing the Light”.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo