MobileNotícias

Desbloqueie recompensas para Saint Seiya: Lendas da Justiça antes do lançamento com pré-registro aberto agora

Faça o pré-registro para jogar RPG ocioso gratuito baseado na história épica da série de mangá Saint Seiya

A Wanda Cinemas Games anunciou que o pré-registro para seu próximo RPG ocioso baseado na popular série de mangá, Saint Seiya: Lendas da Justiça, está aberto agora. Os jogadores que fizerem o pré-registro terão acesso a recompensas exclusivas, incluindo Ikki de Fênix de 4 estrelas quando o jogo for lançado oficialmente em julho, haverá mais recompensas como um Cavaleiro de Ouro se as condições extras forem alcançadas. Este jogo está sendo apresentado pelo Google Play em suas lojas da Europa e América agora.

Adaptado fielmente da série Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) sob a supervisão do escritor original Kurumada Masami e apresentando os melhores talentos de voz japoneses, Saint Seiya: Lendas da Justiça desafia você a levar Seiya, Ikki, Shiryu, Hyoga e Shun para o santuário, enfrente os 12 cavaleiros de ouro, esmague a conspiração do Mestre e salve a deusa Atena! Experimente emocionantes batalhas 3D onde você pode liberar habilidades lendárias e ataques elementares para derrotar seus inimigos.

O beta fechado foi implementado nas Américas no mês passado e recebeu muitos comentários positivos aguardando seu lançamento. Um segundo teste beta estará disponível a partir de meados de junho em alguns países da UE, como França, Alemanha e Reino Unido.

Com 88 cavaleiros que podem ser montados, é seu dever de montar a equipe mais forte possível, recrutando nomes como Ikki de Fênix, Shiryu de Dragão, Shaka de Virgem e Saga de Gêmeos. Com seis elementos, cinco tipos de Protetor, habilidades de contenção e controle de atributos, há uma série de decisões táticas intrigantes que você deve considerar para liderar a equipe perfeita.

Saint Seiya Lendas da Justiça

Para fazer o pré-registro de Saint Seiya: Lendas da Justiça acesse aqui.

O jogo estará disponível na App Store e Google Play.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo