MobileNotíciasPC

O Runescape se prepara para a maior luta de chefe até o momento na Missão Crepúsculo dos Deuses

As recompensas desta nova missão darão aos jogadores aumentos poderosos para a futura luta de chefe contra Zamorak

Lançada hoje, Crepúsculo dos Deuses é uma nova missão do RuneScape que conecta as histórias da Guerra das Deusas Anciãs e a aguardada luta de chefe contra Zamorak no meio do ano. As recompensas desta missão darão aos jogadores uma proteção especial na luta contra Zamorak, o senhor do Caos.

Descobrir os planos de Zamorak nesta missão repleta de história levará os jogadores a explorar muitos locais cruciais e resolver uma variedade de quebra-cabeças para encontrar uma cura para uma doença demoníaca misteriosa. Os jogadores serão recompensados com cinco fichas de ressorteio de Zamorak – que também estarão disponíveis como saque dos chefes da Masmorra da Guerra das Deusas Anciãs – bem como um objeto especial que concede uma redução de dano de 10% contra o senhor sombrio em combate.

Runescape - Missão Crepúsculo dos Deuses

Esta é a última para antes de enfrentar o próprio Zamorak, e sem o presente dos deuses para proteger os aventureiros corajosos que o enfrentarem, até mesmo os jogadores de alto nível perecerão.

Outras recompensas incluem um objeto de transmogrificação estética que transforma os jogadores em uma forma abissal, além de lâmpadas de experiência de Magia e Divinação. A luta de chefe contra Zamorak será lançada em 5 de julho, portanto os jogadores terão um mês para afiar suas lâminas e se preparar para o maior confronto de chefe na história do RuneScape.

A Trilha do Iaque do RuneScape está de volta e ocorre até 24 de julho, onde os jogadores podem colocar as mãos em recompensas estéticas temáticas de Iaia e animais de estimação ao participar de tarefas divertidas e variadas em Guilenor.

Runescape - Missão Crepúsculo dos Deuses

O RuneScape já está disponível para PC, Steam, iOS e Android, completo com progressão multiplataforma e jogabilidade no PC e em dispositivos móveis.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo