Notícias

Pokémon GO celebra o lançamento da expansão Pokémon GO do Pokémon Estampas

Reveldo um conjunto de eventos especiais no jogo em breve para Pokémon GO em comemoração ao lançamento da expansão.

Em comemoração ao lançamento da expansão Pokémon GO do Pokémon Estampas Ilustradas, pela The Pokémon Company Internacional, os Treinadores poderão experimentar novos eventos no Pokémon GO inspirados nesta colaboração especial.

Esses eventos temáticos do jogo acontecerão entre os dias 16 e 30 de junho de 2022, e incluirão o seguinte.

  • No aplicativo Pokémon GO, os Treinadores terão a chance de pegar um Pikachu vestindo um chapéu temático do Pokémon Estampas Ilustradas. Este Pikachu também poderá ser encontrado em pacotes de booster da expansão Pokémon GO.
  • Mewtwo aparecerá em Reides de cinco estrelas no aplicativo Pokémon GO, e Mewtwo V será destaque na expansão Pokémon GO com arte especial inspirada em Reides.
  • Wimpod e Golisopod farão suas estreias no Pokémon GO. Os dois Pokémon também aparecerão na expansão Pokémon GO.

Além disso, os produtos da expansão Pokémon GO do Pokémon Estampas Ilustradas incluirão códigos promocionais que podem ser trocados por vários itens de avatar dentro do jogo, como o kit de chapéu e camiseta que combina com o chapéu temático de Pikachu inspirado no Pokémon Estampas Ilustradas. Os códigos promocionais serão válidos de 17 de julho de 2022 a 31 de julho de 2024, e podem ser trocados aqui​.

Como parte da próxima expansão, os Treinadores também poderão colecionar e jogar com cartas que destacam os queridinhos dos fãs Bulbasaur, Charmander e Squirtle, além de suas Evoluções. Assim como Venusaur Brilhante, Charizard Brilhante e Blastoise Brilhante podem ser encontrados no mundo de Pokémon GO, esses Pokémon aparecerão como Venusaur Radiante, Charizard Radiante e Blastoise Radiante no Pokémon Estampas Ilustradas com ataques e habilidades poderosos.

Disponível nos revendedores participantes do mundo todo a partir do dia 1º de julho de 2022, a expansão Pokémon GO terá cartas com artes fotorrealistas e cenários de jogo exclusivos inspirados no popular jogo para dispositivos móveis.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo