eSportsNotícias

SNACKCLUB e SKY Mavis promovem o primeiro campeonato da desenvolvedora no Brasil

Com recorde de audiência e prêmios acima do padrão internacional

Após o lançamento do Axie Infinity Origin, da Sky Mavis, avaliada em 3 bilhões de dólares, a SNACKCLUB, startup de Web3 e hub de investidores recém-lançada pelos fundadores da LOUD, fecha parceria com a desenvolvedora para estruturar e desenvolver o seu mais novo campeonato no Brasil “Axie Infinity Origin Champions Brasil”.

Axie Infinity Origin Champions Brasil
Aa esq p/ dir estão: SonecaRox, SNK Flamel, Tonhaca, Nephraw, Alienigena404 e VitaoCW

Com o objetivo de possibilitar a união de criadores de conteúdo e influenciadores gamers que possuem visibilidade dentre os jogos mais tradicionais com os nomes que alavancam o mercado de games dentro da blockchain, o campeonato é o primeiro oficial LAN do Axie Infinity aqui no Brasil que chega quebrando recordes de audiência no cenário LATAM, com picos de 1.936 espectadores ao vivo no Twitch.

“Promovemos o evento com o maior recorde de uma competição Web3 no Brasil a nível de espectadores e estamos muito empolgados assistindo de perto o despertar da comunidade para os jogos Play to Earn e esperamos que, cada vez mais, campeonatos de jogos Blockchain aconteçam no Brasil”, comenta Bruno Playhard, cofundador da SNACKCLUB.

O prêmio total do campeonato (300 AXS – 6.750 dólares) se mantém acima do padrão mesmo comparado a competições internacionais, comprovando o interesse da desenvolvedora SKY Mavis no Brasil. Grandes influenciadores marcaram presença como de LOUD Mob, Sonecarox, Petar Neto, Alienigena004, JDA Danielo e MarcoVeio, sendo os dois últimos a dupla vencedora do torneio, levando troféu para casa e 100 AXS.

Axie Infinity Origin Champions Brasil
Da esq p/ dir estão: MarcoVeio, Jda_Danilo, SNK Not e LOUD Mob

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo