NotíciasPCXbox

Warhammer Skulls continua com novas demos, betas e trailer de jogabilidade Darktide confirmada para Summer Games Fest

Faltam poucos dias para aproveitar tudo o que o festival de Warhammer tem a oferecer

Com o Warhammer Skulls continuando esta semana, a Games Workshop e Fatshark anunciaram hoje que um novo trailer de gameplay exclusivo para Warhammer 40,000: Darktide será exibido no The Summer Games Fest em 9 de junho.

Os jogadores têm apenas alguns dias para aproveitar vários exclusivos do Skulls por tempo limitado, incluindo: uma sacola na GOG contendo uma cópia gratuita do Classic Warhammer 40.000: Chaos Gate; ​o lançamento do pré-registro para Warhammer 40.000: Tacticus; o novo Beta aberto de Blood Bowl 3 até 12 de junho; o novo e melhorado Warhammer 40.000: Shootas, Blood & Teef Demo agora disponível no Steam; o muito aguardado Warhammer 40.000 inspirado na Temporada VIII do Passe de Batalha para World of Tanks; e os últimos dias para jogar Warhammer 40.000: Gladius gratuitamente no Steam.

Um novo trailer de história cinematográfica para Darktide – revelando nova história, personagens e obras de arte, bem como o retorno do premiado compositor Jesper Kyd à franquia – apresentado na mostra Warhammer Skulls na semana passada, juntamente com a primeira revelação de Warhammer 40.000: Rogue Trader, Warhammer 40,000: Warpforge e Warhammer 40,000: Boltgun, bem como atualizações e trailers para outros títulos como Space Marine 2, Vermintide 2 e Battlesector. Uma pré-encomenda também foi lançada para Darktide, que deve ser lançado no PC e Xbox Gamepass em 13 de setembro de 2022.

Warhammer Skulls

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo