NotíciasPC

Anunciada grandes novidades para Lost Ark e New World

Amazon Games detalha as novidades para os dois jogos.

O Evento de XP Extravaganza do New World já começou esta semana com o dobro de bônus de experiência a todas as armas até as 4h do dia 9 de junho! Ainda haverá mais uma variedade de eventos de bônus de XP durante todo o mês, então fique ligado pois teremos mais notícias em breve! Para informações mais detalhadas sobre o evento, acesse o post aqui.

Além disso, a equipe divulgou um roteiro com as novidades de Lost Ark para junho e julho, incluindo novas raids, masmorras, dificuldades, e a nova Classe Avançada Archanist. O roteiro também trouxe planos para lançar uma nova Classe Avançada a cada dois meses até o fim de 2022 e grandes eventos dentro do jogo para ajudar os jogadores a progredir seus personagens, além de diversos insights da equipe sobre os planos para alcançar a versão coreana do jogo. Para informações mais detalhadas, não deixe de conferir o roteiro aqui.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo