MobileNotíciasPC

Forje seu caminho na nova minimissão do Old School RuneScape, Giant’s Foundry

Tenha acesso a um novo método de treinamento de Metalurgia e conheça a história dos gigantes de Guilenor

Com lançamento hoje, a habilidade de Metalurgia do Old School RuneScape ganha um método de treinamento novo conforme os jogadores se aventuram pela Giant’s Foundry. Uma área nova foi revelada sob o planalto dos gigantes, onde o conhecimento antigo sobre a natureza dos gigantes aguarda.

Reescrevendo a narrativa de brutos e monstros da população de gigantes de Guilenor, Giant’s Foundry é a base para entender a cultura dos gigantes enquanto os jogadores ajudam Kovac, o gigante a restaurar a forja lendária e criar armas colossais utilizando sua habilidade de Metalurgia.

Esta atualização adiciona um método mais interativo e acessível para desenvolver a maestria em Metalurgia nos primeiros momentos do jogo com meios de criar mais objetos do que anteriormente para jogadores de nível médio. Giant’s Foundry também traz aumentos de treinamento exclusivos para a área do deserto.

Uma vez completada a minimissão, a loja de recompensas de Kovac estará aberta para negócios. O uniforme de ferreiro concede um bônus poderoso para o desenvolvimento de toda a habilidade de Metalurgia. Os jogadores também terão acesso à impressionante e mortal Colossal Blade.

Como acontece com todos os conteúdos novos introduzidos no Old School RuneScape, este recurso novo deve ter o apoio de 75% da comunidade. A adição da minimissão Sleeping Giants desta atualização recebeu o apoio de 90% da comunidade do Old School RuneScape.

Este conteúdo é exclusivo para membros – faça a sua assinatura agora mesmo em www.oldschool.runescape.com.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo