NotíciasPC

Green Man Gaming Publishing anuncia novo acordo de publicação para o jogo Filthy Animals: Heist Simulator

Gerencie uma equipe desorganizada de animais mutantes na nova demo jogável lançada durante o Steam Summer Games Fest

A editora Green Man Gaming anunciou um novo acordo de publicação com a Pewter Games Studios e a LoPoly para publicar seu novo jogo cooperativo de ação cômico e baseado em física Filthy Animals: Heist Simulator, chegando ao PC no outono de 2022.

Filthy Animals: Heist Simulator é um jogo de assalto multijogador caótico para 1-4 jogadores. Assuma o papel de animais mutantes seguindo as ordens de Tony, o mentor criminoso da operação. Passe por uma série de assaltos usando poderes mutantes e o que está ao seu redor enquanto tenta evitar guardas e seguranças… Nunca é fácil!

Os fãs ansiosos para exercitar seus músculos de chefões do crime podem aproveitar o tempo prático com Filthy Animals: Heist Simulator quando uma demo jogável exclusiva chegar ao Steam Next Fest em 13 de junho, às 14h. Junte-se ao elenco como um animal mutante recém-formado e complete a primeira etapa do plano mestre de Tony – um assalto a banco desajeitado. Prepare-se para jogar, atirar, explodir e fazer uma bagunça enquanto escapa com o saque!

“Desde a primeira vez que vimos Filthy Animals: Heist Simulator, soubemos instantaneamente que este era um título que precisávamos publicar”, comentou Helen Churchill, vice-presidente sênior de publicação da Green Man Gaming Publishing. “Filthy Animals: Heist Simulator traz uma experiência de jogador única para um gênero de muito sucesso. Vemos isso como um mashup de Gang Beasts com Hotline Miami e repleto de personalidade, atitude atraente e jogabilidade frenética. A equipe da Pewter Games Studios acertou em cheio com este jogo e estamos ansiosos para compartilhar essa emocionante jornada com eles.”

“Todos nós aqui na equipe de desenvolvimento estamos muito empolgados em entrar em uma parceria de publicação com a Green Man Gaming Publishing.” Comentou Christopher Conlan, cofundador da Pewter Games “Sua vasta experiência em marketing e varejo os coloca em uma posição única para nos ajudar a lançar um jogo como Filthy Animals: Heist Simulator. Já vimos como eles são proativos em todas as facetas do processo de desenvolvimento, marketing e produção, e mal podemos esperar para vê-los ajudar a trazer nossa criação exclusiva para o mundo.”

Filthy Animals Heist Simulator

Ouçam seus animais imundos, vocês trabalham para mim agora e eu consegui um emprego para vocês! Você pode estar pensando que é apenas um assalto comum – entre, saia com o dinheiro e espero que fique inteiro. Bem, eu tenho uma notícia para vocês, idiotas – este não é um assalto comum; o cofre está nos níveis superiores, o sistema de segurança usa lasers, os guardas têm espingardas, você vai ter que escapar de helicóptero, e ainda por cima, vocês são um bando de idiotas mutantes que mal sabem andar. Mas tem as pausas, certo? Eu quero que vocês entrem lá e coloquem os novos corpos que eu te dei para um bom uso e me dê meu dinheiro. Este pode ser o começo de algo ótimo, e se não, bem, há muito mais animais no esgoto.

Só não estraguem tudo isso!

Filthy Animals Heist Simulator

  • CO-OP Online para 1- 4 jogadores – Um assalto é mais fácil com uma equipe bem organizada que sabe o que está fazendo, mas tenho certeza que vocês 4 idiotas podem lidar com isso. E se você se sentir inteligente o suficiente depois de se formar na grande e burra faculdade mutante de roubo de banco, você pode até tentar a sorte e enfrentar os assaltos sozinho.
  • Golpes distintos e desafiadores – Eu tenho grandes planos! Faça as coisas certas e você terá um futuro brilhante pela frente. Roubar uma loja e um banco é brincadeira de criança; Faça isso e há muitos outros alvos, como túmulos, usinas nucleares, espaço … Sabe, se não estiver pregado, está pedindo para ser tomado!
  • Inimigos e Perigos – Ninguém disse que isso seria fácil! Guardas armados e pessoal de segurança tentarão detê-lo a cada canto. E se isso não bastasse, os heróis da cidade podem até dar alguns socos no seu caminho.
  • Habilidades e Power-ups – Você nunca sabe o que vai encontrar por aí que pode ajudar. Eu sugiro desmontar algumas máquinas de venda automática – esses refrigerantes dão um soco! Eles podem te colocar de pé, torná-lo super resistente e alguns outros truques legais também. Além disso, lembre-se de que todos vocês também têm seus próprios poderes de animais mutantes – então use-os! Se um de vocês cair, ajude-o a se levantar. Se você não conseguir acordá-los a tempo, jogue-os no vaso sanitário e eu os consertarei no laboratório.
  • Armas e Ferramentas – Seja esperto! Se você se deparar com um obstáculo, use a massa cinzenta entre seus crânios grossos e pegue um machado ou uma furadeira, encontre a ferramenta certa para o trabalho. Mas para os guardas, uma boa e velha espingarda pode ser a resposta!
  • Loot-O-Matic – Use o dinheiro que você ganha para pegar alguns itens úteis ou algum poder de fogo do Loot-O-Matic para o seu próximo trabalho. Ou, apenas escolha o que parece legal, o que me importa?

Filthy Animals: Heist Simulator será publicado pela Green Man Gaming Publishing e programado para ser lançado para PC na primavera de 2022. Os fãs podem jogar a demo durante o Steam Next Fest a partir de 13 de junho.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo