eSportsNotícias

Semifinal e final da Taça da Patroa acontecem neste fim de semana

W7M E-Sports, Up Gaming, Imortal Force e El Cartel garantiram a vaga na final já na fase de grupos; demais equipes disputarão a semifinal

A semifinal e a final da Taça da Patroa, primeiro campeonato oficial da Garena com a participação de apenas times femininos, acontecem no próximo sábado (11) e domingo (12), respectivamente, a partir das 13h (horário de Brasília).

Com transmissão na TV aberta, pela RedeTV!, além dos canais oficiais no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok, a disputa terá apresentação de Camilota XP, narração de Acelora, comentários de Isa13 e participação da repórter OpzMila.

As equipes W7M E-SportsUp GamingImortal Force e El Cartel garantiram suas vagas na final já na primeira fase, que aconteceu nos dias 28 e 29 de maio e 4 e 5 de junho, ao conquistarem a melhor colocação de seus respectivos grupos.

Na semifinal, que acontece no sábado (11), as equipes TG GamersGolpistasTREM10Team TamiChapecoense4K EasyF99 E-sportsPM GamingForsakenFusãoGGEnchantix BOPEGG, que ficaram entre a 3ª e a 8ª posição em cada grupo (12 times no total), se enfrentam para definir quem disputará a final no domingo (12). Os oito melhores colocados na semifinal seguem para a última etapa.

Taça da Patroa - Classificação Taça da Patroa - Classificação

Na final, as equipes disputarão o título usando a personagem de Anitta, “A Patroa”, que chegará ao Free Fire em breve.

As duas equipes mais bem colocadas ao final do campeonato garantirão o acesso direto para a C.O.P.A. FF, que terá início em 22 de junho. A equipe vencedora levará para casa um troféu e um prêmio em dinheiro de R$ 10 mil.

C.O.P.A. FF

Com o tema “Corrida do Milhão”, a nova edição da C.O.P.A. FF terá início no dia de 22 de junho e terá sua final no dia 2 de julho. O torneio terá transmissão na tv aberta, pela RedeTV! aos sábados e domingos, durante a fase classificatória, além dos canais oficiais no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok, durante os dias de semana.

Serão 24 equipes na disputa pelo prêmio de um milhão de reais. No torneio, os 18 times classificados para a série A da LBFF 8 serão chamados junto a outras quatro equipes convidadas, – Nhanha e Divinéia (vencedores do Taça da Favela FF), e Los baianos e Inco Gaming (campeão e vice da LBFF Série C). As equipes campeã e vice da Taça da Patroa fecham a lista de convidados.

Além da premiação, os jogadores também concorrem aos títulos de MVP. Um deles, disputado apenas entre os jogadores de times classificados para a Série A da LBFF 8 e o outro, entre os competidores dos times convidados.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo