NintendoNotícias

STAR WARS: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords é lançado no Nintendo Switch

Experimente a aclamada aventura de RPG hoje com cinemáticas, texturas, interface do usuário e resolução em HD

A Aspyr e a Lucasfilm Games anunciaram que o épico RPG atemporal STAR WARS: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords já está disponível no Nintendo Switch por R$ 41,00. Um pacote digital incluindo o jogo completo e o original STAR WARS: Knights of the Old Republic também está disponível na Nintendo eShop.

Os Lordes Sith caçaram os Jedi à beira da extinção e estão prestes de esmagar a Velha República. Com a Ordem Jedi em ruínas, a única esperança da República é um Jedi solitário no exílio lutando para se reconectar com a Força. Lidere uma equipe diversificada de aliados únicos, faça escolhas difíceis com consequências de longo alcance e decida seu destino. Você seguirá o lado da luz e salvará a galáxia, ou sucumbirá ao lado escuro e derrubará tudo?

Características principais

  • Uma sequência independente: Experimente a continuação do aclamado STAR WARS: Knights of the Old Republic neste RPG épico original ambientado nos dias mais sombrios da Velha República.
  • Escolha seu destino: descubra seu passado e faça escolhas difíceis que não são tão claras quanto “bom ou mal”. Cada decisão pode ter um impacto significativo na sua história e no seu elenco. Você defenderá a Ordem Jedi ou levará a galáxia à ruína?
  • Domine a Força: Escolha entre três classes Jedi diferentes, cada uma capaz de exercer poderes específicos da Força e personalize seus personagens com capacidades e habilidades únicas.
  • Lidere sua tripulação: Comande um grupo de diversos tripulantes, cada um com seus próprios pontos fortes, alinhamentos e histórias de fundo diferenciadas. Suas ações influenciarão os destinos de sua tripulação, mas nem todos podem concordar com as escolhas que você faz…
  • The Sith Lords Restored Content DLC: Expanda sua experiência ainda mais com esta coleção de conteúdo com novos diálogos e interações da tripulação, uma missão bônus estrelada por HK-47 e um novo final renovado, chegando como DLC gratuito após o lançamento.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo