NotíciasPC

Clanfolk, o simulador de vida em colônia será publicado pela Hooded Horse

E chega ao PC em 14 de Julho.

A Hooded Horse vai publicar Clanfolk, o simulador de vida da colônia da MinMax Games, os desenvolvedores de Space Pirates and Zombies. O jogo se passa nas terras altas da Escócia durante os tempos medievais e permite que os jogadores cultivem sua própria cidade e sobrevivam no deserto enquanto gerenciam uma família multigeracional ao longo dos tempos.

Clanfolk apresenta um intrincado sistema de simulação que acompanha todos os personagens do mundo desde o nascimento até a morte, criando conexões naturais entre membros da família, clãs vizinhos e pessoas de fora. À medida que os jogadores guiam seus clãs para limpar a terra e lutar contra os elementos para construir sua propriedade, uma complexa hierarquia de necessidades governa como as pessoas vivem suas vidas enquanto o próprio mundo muda com base em estações e eventos que vão desde nevascas a incêndios devastadores.

A gestão familiar está no centro de Clanfolk, pois os habitantes podem construir, caçar, pescar, coletar e fabricar, além de criar gado, conhecer vizinhos, contratar trabalhadores, negociar e administrar negócios como pousadas ou fazendas. À medida que as pessoas crescem e se desenvolvem, elas podem criar relacionamentos entre si, casar e ter filhos antes de morrer, passando seu legado para os novos membros do clã.

Clanfolk será lançado em 14 de julho e pode ser listado no Steam agora.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo