NotíciasPCStadiaXbox

Guile Faz Seu Retorno Triunfante em Street Fighter 6

O herói americano Guile é o quinto personagem revelado de Street Fighter 6.

O herói americano está de volta! Como anunciado durante a transmissão do Summer Game Fest 2022, Guile é o quinto personagem revelado de Street Fighter 6. Guile junta-se ao grupo de grandes lendas como Chun-Li e Ryu, e aos novos lutadores como Luke e Jamie, que foram os primeiros personagens do elenco de Street Fighter 6 revelados durante a transmissão do State of Play na semana passada. Street Fighter 6 representa a próxima evolução da série Street Fighter e será lançado mundialmente em 2023.

Mais durão do que nunca, Guile traz em Street Fighter 6 alguns de seus golpes clássicos e apresenta novos ataques que mantêm seu legado de intensidade e poder. Desafie-se a realizar cada um dos poderosos ataques com o Tipo de Controle Clássico, ou vá direto para a ação com o novo e simplificado Tipo de Controle Moderno. Seus movimentos incluem:

● Somersault Kick (Flash Kick): o clássico chute cambalhota

● Sonic Boom: o icônico projétil de Guile

● Sonic Blade: um corte que permanece parado no ar

● Sonic Hurricane: um enorme corte aéreo que sai diretamente à frente ou diagonalmente para cima

● Solid Puncher: dispara uma enxurrada de pequenos projéteis Sonic Boom

● Crossfire Somersault: uma nova Super Art que dispara um enorme corte aéreo seguido por um devastador Somersault Kick

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo