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‘Killer Frequency’, jogo de horror cômico é anunciado para VR e Steam em 2022

A Team17 anunciou hoje Killer Frequency, uma nova comédia de terror ambientada em uma cidade dos anos 1980, onde um serial killer está à solta procurando maximizar sua contagem de mortes. Chegando ao Meta Quest 2 e Steam em 2022, Killer Frequency marca a primeira incursão de desenvolvimento do Team17 em VR, e leva os jogadores assumirem o turno da noite na estação de rádio local e ajudar os ouvintes enquanto são perseguidos pelo misterioso assassino mascarado.

À medida que a noite horrível se desenrola, interaja com os ouvintes usando uma variedade de opções de conversa enquanto ouve atentamente as pistas e informações, resolva quebra-cabeças no estúdio que podem ajudar a evitar a morte terrível de cada ouvinte no telefone e mantenha o show com músicas inspiradas na década. Os jogadores também podem explorar o prédio do estúdio e interagir com itens autênticos da época, incluindo um toca-discos e um toca-fitas.

  • Experiência única de DJ de rádio com tema de terror: assuma o controle da central telefônica e explore um autêntico estúdio de rádio dos anos 80 enquanto guia o destino de seus ouvintes noturnos perseguidos por um misterioso assassino
  • Tomada de decisão e resolução de quebra-cabeças em tempo real: receba ligações de vítimas em potencial enquanto coleta pistas, toma decisões e resolve quebra-cabeças satisfatórios que podem ajudar cada ouvinte a sobreviver à noite
  • História totalmente dublada e trilha sonora retrô inspirada nos anos 80: interaja com uma variedade de personalidades grandiosas, incluindo pessoas que ligam, suspeitos em potencial e um produtor carismático enquanto toca em uma jukebox músicas inspiradas nos anos 80
  • Otimizado para VR e tela plana: Construído desde o início para o Meta Quest 2 a 72 quadros por segundo para uma experiência sem latência e disponível no modo de tela plana no Steam
  • Opções de diálogo ramificado e vários finais: escolha entre uma variedade de opções de conversa para interagir com os ouvintes – você os guiará para a segurança ou transmitirá seus últimos momentos ao vivo no ar?

Killer Frequency está sendo desenvolvido internamente pela Team17.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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