NotíciasPCXbox

Routine recebe trailer no Summer Game Fest

O novo trailer mostra gameplay do game da Lunar Software, que contém trilha original.

O arrepiante jogo de terror sci-fi ROUTINE teve um trailer revelado durante o Summer Game Fest 2022. Utilizando cenas in-game, o trailer mostra como o projeto foi revivido e amadurecido desde seu anúncio inicial.

Os desenvolvedores da Lunar Software criaram um mundo imersivo que atrai o jogador para explorá-lo enquanto se segura na ponta do seu sofá. Completando a incrível ambientação de terror, o renomado compositor Mick Gordon (Doom, Prey, Wolfenstein: The New Order) dá o tom ao terror com sua trilha atmosférica e efeitos sonoros únicos.

Por fim, a Lunar Software se juntou à publisher indie Raw Fury para apoiar o projeto até seu lançamento nos PC, Xbox One, Xbox Series X|S e Game Pass.

Apague as luzes e assista ao novo trailer de ROUTINE abaixo:

Anunciado em 2013, ROUTINE se destacou com sua premissa assombrosa em um ambiente isolado e opressivo. Desde então, a pequena e ambiciosa equipe da Lunar Software refez o jogo do zero para alinhar a experiência ao que originalmente havia sido planejado. O time de desenvolvimento contou mais sobre o novo e trailer e o projeto até agora num comunicado especial à imprensa que pode ser encontrado aqui.

O CEO da Raw Fury Jonas Antonson falou sobre ROUTINE: “Como muitos outros, tenho esperado por este jogo há muito tempo. Originalmente, eu pensei que apenas fosse ter esta experiência como jogador e fã, mas os desenvolvedores decidiram juntar forças conosco! Estou ainda mais empolgado para realizar esta incrível jornada com eles”.

ROUTINE é um jogo de terror sci-fi em primeira pessoa ambientado em uma Lua abandonada e com estética futurística dos anos 1980. Nele, os jogadores explorarão uma estação abandonada procurando por respostas sobre os eventos misteriosos que aconteceram ali. Armado apenas com a Cosmonaut Assistance Tool (C.A.T.), para interagir com os vários sistemas de computadores, os jogadores devem navegar por quaisquer perigos desconhecidos que existirem.

Em ROUTINE, os jogadores precisarão enganar, ludibriar e manobraríeis caminhos para saírem ilesos de uma ameaça misteriosa que espreita o decadente complexo lunar. Explore as diferentes seções da estação, de shoppings abandonados a aposentos em deterioração, para entender o destino daqueles que viveram ali. Uma interface visual mínima ajuda a manter a experiência ainda mais tensa e imersiva enquanto os jogadores tentam correr, se esconder ou se proteger de qualquer ameaça que aparecer.
A data de lançamento oficial de Rotuine ainda não foi definida

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo