NotíciasPC

‘Warhammer 40.000: Darktide’ será lançado com NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e Ray Tracing

Uma placa de vídeo GeForce RTX no PC desktop ou laptop oferecerá a melhor experiência Warhammer 40.000: Darktide

Hoje, no Summer Game Fest 2022, a NVIDIA e a Fatshark anunciaram que o aguardado jogo Warhammer 40.000: Darktide será lançado com suporte para muitas tecnologias de jogos de última geração. Incluídos na lista estão NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e Ray Tracing.

Jogadores com GeForce RTX têm a melhor experiência de Warhammer: Darktide

O Ray Tracing trará fidelidade visual e imersão aprimoradas, o NVIDIA DLSS garante melhor desempenho e qualidade de imagem, e o NVIDIA Reflex garantirá a máxima velocidade de resposta e a menor latência possível, enquanto você luta contra hordas de inimigos sedentos de sangue.

O suporte ao NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e Ray Tracing no jogo significa que uma placa de vídeo GeForce RTX no PC desktop ou laptop oferecerá a melhor experiência Warhammer 40.000: Darktide, com os mais altos níveis de desempenho, melhor jogabilidade e gráficos de alta fidelidade.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo