NotíciasPC

Jogue a demo de World Turtles do Steam Next Fest

Um construtor de colônias nas costas de uma tartaruga espacial gigante, e coloque seu nome no jogo!

World Turtles é um jogo de estratégia que propõe trabalhar com IA para interagir com o mundo e o próprio espaço de forma a garantir a sobrevivência da tartaruga e dos Meeps. Você encontrará maneiras pacíficas e sustentáveis de existir em harmonia com seu mundo e os Meeps vizinhos, em vez de explorar ou conquistar todos sem piedade? Você navegará pelas forças da natureza, aprenderá como elas funcionam e aproveitará seu poder para afetar o progresso sem destruição? Você fará parte da viagem?

World Turtles é feito pelo desenvolvedor Gideon Griebenow da África do Sul. Foi o resultado da crise de meia-idade mais nerd conhecida. É o jogo que ele sempre quis fazer, e ele espera que você experimente a demo gratuita, disponível para o Steam Next Fest, hoje!

Isso abre uma oportunidade emocionante. Como um sinal de agradecimento dos desenvolvedores, qualquer pessoa que jogar a demo gratuita por pelo menos 20 minutos entre 9 e 26 de junho poderá adicionar seu nome a uma lista que os Meeps selecionam quando o jogo for lançado. A demonstração fornecerá automaticamente links, chaves de desbloqueio e mais informações assim que 20 minutos se passarem.

“Exceto pelo próprio dia do lançamento, o Steam Next Fest será o maior evento do ciclo de vida do meu jogo. Com milhares de pessoas assistindo a transmissão ao vivo e visitando a página do jogo em uma semana, esta é a oportunidade perfeita para alcançar muitos Meeps do mundo real. É incrivelmente emocionante ver esse sonho se tornar realidade!” diz Gideon Griebenow, All-Round Tinkerer da Re:cOg Mission.

O jogo superou 5.400 outros jogos para ganhar o #PitchYaGame Industry Pick em junho de 2021. O suporte nas listas de desejos e o feedback positivo da comunidade têm crescido constantemente, então não deixe de jogar hoje!

World Turtles estará disponivel no Steam em agosto – não deixe de conferir a demo do Next Fest e colocá-la em sua lista de desejos hoje para ficar por dentro do progresso e do próximo lançamento. Lembre-se também de jogar a demo a partir de 9 de junho para que seu nome apareça no jogo quando ele for lançado!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo