NotíciasPC

O FPS Project Warlock II já está disponível em Acesso Antecipado no Steam, GOG e Epic Games Store

É uma casa de diversões retrô inspirada em clássicos do FPS como Quake e Doom 64

A desenvolvedora Buckshot Software e a editora Retrovibe lançaram a versão Early Access de seu jogo de tiro em primeira pessoa retro Project Warlock II no Steam, GOG e Epic Games Store hoje. Um trailer de lançamento especial comemorando a ocasião foi exibido durante o evento digital IGN Expo.

Em Project Warlock II, os jogadores assumem o papel de Palmer e precisam defender seu castelo natal de um ataque de demônios invasores. Eles terão um arsenal de espadas atualizáveis, armas, cajados mágicos, canhões e habilidades especiais à sua disposição. Palmer é apenas o primeiro dos três Warlocks que serão apresentados no jogo, com os capítulos de Urd e Kirsten a serem introduzidos nos próximos meses.

O primeiro capítulo single-player do Project Warlock II consiste em 6 níveis enormes e extensos até 10 vezes maiores do que qualquer nível individual no jogo original. O mundo do jogo evoluiu para estruturas, plataformas e edifícios verticais, tridimensionais e com vários andares que literalmente elevam a jogabilidade.

O acesso antecipado do Project Warlock II está planejado para cerca de 1 ano. Os desenvolvedores reunirão feedback e refinarão a jogabilidade enquanto trabalham nos dois capítulos restantes do jogo.

O Project Warlock II já está disponível por R$ 32,99 e um desconto de lançamento de 10% no Steam, GOG e Epic Games Store.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo