NotíciasPC

Explore uma floresta digital que se estende além da sua tela em Witch Strandings

Modern Wolf e Strange Scaffold anunciaram hoje no The Guerilla Collective que o mais recente jogo do tipo strand, Witch Strandings, será lançado em 7 de julho no PC.

Da mente por trás de um An Airport for Aliens Currently Run by Dogs, Xalavier Nelson Jr., Witch Strandings é um mundo aberto de cima para baixo inspirado em contos de fadas sombrios. Crie caminhos através da escuridão e alimente criaturas feridas enquanto corre para salvar a floresta digital e, finalmente, enfrentar a bruxa que quebrou este lugar.

O jogo foi apresentado pela primeira vez no novo trailer exibido no The Guerilla Collective, mostrando sua mistura de mundo aberto com um método exclusivo de controle de cursor que permite aos jogadores atravessar fisicamente a floresta quebrada. Use o mouse para deslizar rapidamente pelas corredeiras furiosas ou avançar alguns centímetros para evitar ser engolido pela areia movediça – enquanto você decide se deseja tornar este lugar melhor ou estrangulá-lo.

“Witch Strandings é um pesadelo psíquico sobre ser apresentado a um lugar verdadeiramente amaldiçoado – e encontrar o espírito para torná-lo bom”, disse Xalavier Nelson Jr., Diretor Criativo da Strange Scaffold. “Dar vida a algo tão estranho e atraente exigia um parceiro que entendesse nossa visão e uma visão verdadeiramente única do que um trailer de jogo poderia ser. Em ambos os casos, a Modern Wolf foi presente.”

Witch Strandings estará disponível no PC via Steam em 7 de julho de 2022 por £ 10,99 // $ 14,99 // € 14,99 (ainda sem preço local)

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo