NotíciasPCXbox

Bethesda mergulha em Starfield, na jogabilidade de Redfall e mais na Xbox & Bethesda Games Showcase

Confira as novidades da Bethesda mostradas durante o evento.

Confira os principais jogos que a Bethesda mostrou durante o Xbox & Bethesda Show Case:

Starfield | Revelação oficial da jogabilidade

No primeiro gameplay revelado de Starfield, Todd Howard mostrou mais detalhes do jogo, incluindo exploração de planetas, customização e pilotagem de naves, construção de postos avançados, sistemas avançados de criação de personagens e RPG, e muito mais.

Starfield é o primeiro universo novo da Bethesda Game Studios em 25 anos, dos premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Neste RPG para a nova geração em meio às estrelas, crie o personagem que você quiser e explore com liberdade inigualável enquanto embarca em uma jornada épica para desvendar o maior mistério da humanidade.

Em 2330, a humanidade já se aventurou para além do nosso sistema solar e colonizou planetas novos, tornando-se um povo do espaço. A partir de um simples trabalho de mineração espacial, você integrará a Constelação (o último grupo de exploradores espaciais em busca de artefatos raros pela galáxia) e navegará a vastidão dos Sistemas Colonizados no maior e mais ambicioso jogo da Bethesda Game Studios.

Redfall | Arkane Austin compartilha o primeiro vislumbre oficial da jogabilidade de Redfall

Redfall, o jogo mais recente da Arkane Austin, é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo de mundo aberto que se passa na cidade-ilha de Redfall, Massachusetts, que foi tomada por uma legião de vampiros. A primeira revelação oficial da jogabilidade mostrou detalhes de todos os momentos e ressaltou o legado de mecânicas de jogo criativas pelas quais a Arkane Austin é conhecida.

Os jogadores descobrirão maneiras interessantes de combinar poderes e habilidades dos seus colegas de equipe para acabar com a horda de vampiros. Redfall possui um sistema de habilidades profundo para cada personagem. Há o Devinder; o criptozoólogo megacurioso; Layla, a aluna telecinética da universidade; Remi, a engenheira de combate confiável e brilhante; e Jacob, o ex-atirador de elite militar.

Cenários familiares de Redfall como o Centro da Cidade e o calçadão do distrito à beira-mar levam a lugares de outro mundo que alteram a realidade de maneiras assustadoras. Desvende o mistério da ameaça vampírica de Redfall por meio de ação e ambientação com foco na narrativa.

Fallout 76 | Expedições: O Buraco chega de graça em setembro de 2022

Expedições: O Buraco é a próxima atualização grande para Fallout 76, que chega gratuitamente para todos os jogadores em setembro. Viaje além das fronteiras dos Apalaches para o Buraco, uma área industrial sinistra, abandonada e cheia de conflitos e repleta de radiação. Você ajudará a União, um novo grupo de defensores da liberdade que tenta desesperadamente retomar a cidade do controle de uma facção conhecida como Fanáticos.

O novo trailer de jogabilidade oferece uma prévia do conteúdo novo e empolgante que chega para Fallout 76: O Buraco em setembro, incluindo um novo local: Pittsburgh, missões repetíveis e aleatórias para até quatro jogadores, novas histórias e facções, novas recompensas para jogadores e novos inimigos para derrotar.

The Elder Scrolls Online | Proteja Legacy Of The Bretons em The Elder Scrolls Online: High Isle, já disponível para PC, Mac e Stadia e disponível em 21 de junho para Xbox e PlayStation

O novo trailer de jogabilidade de The Elder Scrolls Online: High Isle destaca a terra dos bretões e a nova história Elder Scrolls que chegará com o próximo capítulo. The Elder Scrolls Online: High Isle será lançado para consoles em 21 de junho.

Os mais de 20 milhões de jogadores terão acesso a um mapa nunca antes visto em Tamriel, duas companheiras novas, um novo jogo de cartas chamado de Tales of Tribute e horas e mais horas de uma nova história principal, chefes desafiadores e missões secundárias para explorar. Os jogadores podem comprar o novo capítulo pela ESO Store, por um revendedor ou loja de sua preferência. High Isle já está disponível para PC/Mac e Stadia e será lançado em 21 de junho de 2022 para Xbox e PlayStation.

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo