NotíciasXbox

Gunfire Reborn chegará em breve ao Xbox Game Pass

Gunfire Reborn é um RPG roguelite de tiro em primeira pessoa repleto de ação.

Você é fã de ação furiosa, níveis em constante mudança e heróis adoráveis com armas mortais? Você está com sorte! Gunfire Reborn é tudo isso e muito mais.

Gunfire Reborn é um RPG roguelite de tiro em primeira pessoa repleto de ação que pode ser jogado sozinho ou em co-op com 2 a 4 jogadores.

Os heróis

Uma boa aventura precisa de um grande herói e temos seis deles (com mais por vir após o lançamento do jogo). Você começará como Crown Prince e poderá desbloquear mais aumentando seu nível de talento ou pagando com Essência de Alma coletada de inimigos derrotados.

Cada herói tem suas próprias estatísticas básicas, talentos e habilidades com armas, resultando em diferentes estilos de jogo e caminhos de atualização utilizáveis para cada um. O Crown Prince, por exemplo, empunha armas elementais e controla o movimento inimigo com orbes de energia e granadas de fumaça.

Ao jogar, você reunirá armas novas e melhores, pergaminhos que aprimoram as estatísticas de seu herói para torná-lo mais poderoso e moedas para aprimorar talentos. Não se esqueça de ler os detalhes da arma e da rolagem antes de saqueá-los para garantir que eles se adequem ao estilo de jogo do seu herói atual!

Níveis aleatórios

O mundo de Gunfire Reborn é dividido em Atos, cada um com seu próprio bioma único. Explore cada seção, derrote os inimigos e procure Baús Peculiares (e cofres ocultos) que contêm ainda mais maneiras de aumentar o nível de seus ataques. Quando você chegar ao final de cada ato, haverá um chefe temível que deve ser derrotado antes que você possa continuar.

Se você está pensando em memorizar cada área e descobrir o caminho mais rápido em cada uma, boa sorte! Cada nível de Gunfire Reborn é gerado aleatoriamente, então você nunca jogará o mesmo mapa duas vezes. Complete todos os atos e derrote os chefes e você pode desbloquear o próximo nível de dificuldade até o mais difícil: Reincarnação. Oh! Não se esqueça de completar os desafios diários.

Jogo Cooperativo

Todas as aventuras são melhores com amigos! Gunfire Reborn apresenta um jogo cooperativo de 2 a 4 jogadores, mas não pense que facilitamos só porque você trouxe mais heróis. Ao jogar em modo cooperativo, os inimigos ganham vida, escudos e armaduras extras. Quanto mais jogadores… mais essas estatísticas inimigas aumentam!

Cada jogador receberá seus próprios saques exclusivos dos inimigos. Você não verá o que seus amigos pegam, mas eles podem compartilhar armas e pergaminhos uns com os outros. Lembre-se, você é um time! Compartilhe suas coisas.

Se um compatriota cai em batalha, você tem um tempo limitado para ressuscitá-lo. Se você não for rápido o suficiente, seu amigo terá que passar o resto da missão assistindo. Se você chegar a um NPC Peddler, você pode pagar para ressuscitar seu amigo, mas isso vai te custar… muito.

Gunfire Reborn chegará em breve no Xbox Game Pass, mas já está disponível para PlayStation, Nintendo Switch e PC.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo