NotíciasXbox

High On Life é um hilário shooter de ficção científica de Justin Roiland, cocriador de Rick e Morty

Em High On Life você é um caçador de recompensas que está em uma missão para impedir uma invasão alienígena.

Durante a Xbox & Bethesda Showcase foi apresentado High On Life, jogo produzido pela Squanch Games.

High On Life é um jogo de tiro em primeira pessoa com um passo em direção à comédia, onde teremos ação de alto nível, caça a recompensas alienígenas e mundos enormes para se perder.

Em High On Life você é um caçador de recompensas que está em uma missão para impedir uma invasão alienígena na Terra. Esses bandidos do cartel interestelar não estão apenas tomando conta de nossas coisas, eles estão usando humanos como drogas. Deixe isso piorar por alguns segundos. Como drogas! É aqui que a parte do caçador de recompensas é importante.

Sim, você pode adquirir um arsenal de armas de ficção científica, que também são formas de vida sencientes de outros planetas. Eles têm seus próprios rostos fofos e você pode falar com eles. Também não é apenas uma conversa aleatória. Seus companheiros/armas têm personalidades distintas e compartilharão seus pensamentos sobre o que está acontecendo – os pensamentos e opiniões são importantes para a história. Cada arma também tem habilidades especiais únicas e os jogadores serão recompensados ​​por aprender o melhor momento para trocar de armas.

Você irá viajar para vários planetas diferentes, onde irá conhecer alienígenas estranhos, recuperar recursos valiosos, caçar inimigos incríveis e absorver a atmosfera. Não queremos compartilhar muito sobre esses locais específicos agora, porque muito da diversão se resume a não saber o que está por vir.

“Temos trabalhado duro em High On Life e queremos que ele atinja dois de nossos maiores objetivos. Em primeiro lugar, vamos continuar a criar jogos engraçados que te pegam desprevenido. Não queremos apenas contar piadas, nossos jogos começam com os conceitos criativos de Justin e trabalhamos para garantir que você fique constantemente surpreso e encantado com o que está por vir. Também é importante que nossos jogos sejam super divertidos de jogar e que não sejam apenas preenchidos com um monte de absurdos. Bom, pelo menos, que não sejam absurdos chatos. Este é o nosso primeiro jogo de tiro em primeira pessoa e estamos orgulhosos de como ele funciona. Não é um jogo ruim com boas piadas. High On Life é um ótimo jogo de tiro que também é hilário e estranho”, comentou Mike Fridley, diretor de estúdio, Squanch Games.

High On Life está chegando ao Xbox Series X|S em Outubro deste ano.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo