NotíciasPCXbox

Hot Wheels retorna ao Forza na primeira e aguardada expansão do Forza Horizon 5

Expansaõ chegando em 19 de julho no Forza Horizon 5.

Na Xbox & Bethesda Games Showcase, foi anunciado que Forza Horizon e Hot Wheels estão juntos novamente, com a expansão Forza Horizon 5: Hot Wheels. Chegando em 19 de julho para consoles Xbox, PC no Windows e Steam e Cloud Gaming (Beta), esta nova expansão apresenta aos jogadores o novo e emocionante Horizon Hot Wheels Park nas nuvens acima do México.

Olá, Horizon Hot Wheels Park

O novo Horizon Hot Wheels Park tem algumas das pistas mais rápidas e extremas de todos os tempos em um jogo Horizon, incluindo mais de 200 quilômetros (cerca de 125 milhas para nossos amigos não métricos) de torção e looping da icônica pista laranja. Explore um vasto mundo aberto Hot Wheels com novas experiências de direção, como trilhas magnéticas que desafiam a gravidade, bem como pistas de gelo, calha de água e trilhas barulhentas.

Também foi adicionado quatro novos biomas, incluindo o robusto Giant’s Canyon; o Ice Cauldron , onde a tundra congelada pinga na lava derretida brilhante; Forest Falls, que leva você acima da copa das árvores e sobre cachoeiras épicas, e, finalmente, o visualmente deslumbrante Horizon Nexus, onde o Horizon Festival é suspenso entre uma teia de pistas Hot Wheels.

Torne-se uma lenda Hot Wheels

Os jogadores podem completar missões para desbloquear eventos especiais do Hot Wheels Heats e celebrar a história do Hot Wheels em uma nova jornada dividida em cinco partes. Ao longo de sua caminhada para se tornar uma lenda do Hot Wheels, fique atento aos novos elogios, quadros de bônus, colecionáveis Floating Piñata, PR Stunts e novos eventos sazonais do Hot Wheels que contribuem para a conclusão geral da sua lista de jogos do Festival.

Pela primeira vez em Forza, junte-se a amigos e jogue toda a expansão desde o início em modo cooperativo. Você também pode competir e enfrentar o mundo no Horizon Open, ou juntar-se e competir com uma equipe de Drivatars no Horizon Tour. Free Fast Travel também é desbloqueado imediatamente para todos os jogadores no Horizon Hot Wheels Park, permitindo que você alcance rapidamente seus amigos, não importa onde eles estejam localizados no mapa.

Sonhe, Construa, Compartilhe

Também foi anunciado o EventLab, onde você terá a liberdade de projetar, construir e compartilhar usando o novo Hot Wheels Creation Kit.

Foi adicionado mais de 80 novas pistas e acrobacias que se encaixam instantaneamente graças a novas melhorias no conjunto de ferramentas do EventLab. Novos adereços incluídos no Hot Wheels Creation Kit podem ser facilmente anexados uns aos outros com um toque de botão ao usar o Blueprint Builder.

Depois de construir a Hot Wheels Creation dos seus sonhos, compartilhe-a para que toda a comunidade descubra e jogue. Mal podemos esperar para ver o que você traz para a vida!

Aqueles carros, no entanto…

Foi anunciado também que Forza Horizon 5 contará com 10 novos e incríveis carros Forza, incluindo quatro novos Hot Wheels dimensionados para o tamanho real.

Os detalhes

Se você é novo no Forza Horizon 5, depois de concluir a experiência inicial do jogo principal (também conhecido como os primeiros 15 minutos do jogo), o Horizon Hot Wheels Park é desbloqueado e acessado no menu principal para todos os proprietários da expansão.

Forza Horizon 5: Hot Wheels está incluído no Forza Horizon 5 Pacote de Complementos Supremo, Edição Suprema e Pacote de Expansões – e disponível para compra independente por R$199,20 –

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo