NotíciasPC

O acolhedor construtor de locomotivas ‘Sweet Transit’ desembarca no Steam Early Access em 28 de julho

Acomode-se na demo agora durante o Steam Next Fest e desfrute de uma recepção calorosa com um novo vídeo de jogo

A Team17 e o desenvolvedor solo Ernestas Norvaišas anunciaram hoje que Sweet Transit, o aconchegante construtor de cidades liderado por trens em desenvolvimento pelo ex-artista 3D e desenvolvedor de Factorio, será lançado no Steam Early Access em 28 de julho, com uma nova demo disponível agora durante o Steam Next Fest.

Lar de um mundo onde a ferrovia reina e os trens são o único meio de transporte e expansão, Sweet Transit leva os jogadores a usarem esses poderosos “cavalos de ferro” para construir novos assentamentos, criar linhas de produção intrincadas e transformar humildes aldeias em prósperas metrópoles enquanto se movem por diferentes épocas como a introdução da energia a vapor e a invenção do motor de combustão.

As lendas das locomotivas que mal podem esperar até o lançamento do acesso antecipado também podem desfrutar de um novo vídeo de jogabilidade apresentando a mecânica central do jogo de construção, logística e produção de cidades:

  • Construtor de cidade aconchegante liderado por trem: começando com um único armazém, construa um mundo próspero e interconectado de vilarejos e cidades à medida que você expande sua rede ferroviária e evolui sua sociedade
  • Rede ferroviária personalizável: construa plataformas e estações conectadas por rotas ferroviárias intrincadas para ajudar a conectar os assentamentos e garantir um trânsito indolor para trabalhadores e civis
  • Evolua sua indústria: do vapor ao diesel, jogue em diferentes épocas da ferrovia e planeje as expansões mais econômicas usando a tecnologia à sua disposição
  • Seja uma pessoa do povo: fique de olho em seus cidadãos e garanta que suas necessidades sejam atendidas à medida que você expande suas rotas e aumenta seus assentamentos
  • Suporte completo para mods: crie conteúdo personalizado via Steam Workshop, incluindo estruturas, locomotivas, regras do jogo, marcadores de progressão e gráficos

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo