NotíciasPC

Team17 assina a aventura distópica gritty, Sunday Gold

A Team17 anunciou uma parceria com a BKOM Studios para publicar a próxima aventura distópica Sunday Gold no PC em 2022. Combinando combate estratégico baseado em turnos, resolução de quebra-cabeças complexa e um trio de criminosos astutos e cruéis, Sunday Gold acontece na Londres dos anos 2070: um cidade sombria e hostil, repleta de crimes e uma elite corrupta que matará qualquer um que trabalhe para descobrir seus segredos malévolos e ilegais.

Sunday Gold mistura mecânicas clássicas de aventura de point-and-click com quebra-cabeças estilo escape-room, enquanto os três protagonistas – Frank (o ex-presidiário vingativo), Sally (a ativista) e Gavin (o ex-funcionário descontente) – descobrem e decifram pistas para escapar da morte certa. Alternando entre o controle dos três personagens muito diferentes, os jogadores se envolverão em combates elegantes por turnos e utilizarão cada uma das habilidades e ataques exclusivos dos anti-heróis, um arsenal de armas e consumíveis para derrubar os bandidos.

Contra o pano de fundo de uma capital perseguida por corrupção e atividades distópicas, o trio tenta extorquir um pagamento de bolso de Kenny Hogan, o misterioso e monstruoso CEO bilionário da Hogan Industries. Famoso por seu envolvimento em brutais corridas de cães cibernéticos com seu cão premiado, o homônimo Sunday Gold, os três se encontram envolvidos em algo mais sinistro do que seus típicos planos de extorsão, enquanto tentam manter a calma… e lutar por suas vidas.

  • Ação atmosférica: Imerso no mundo sombrio e hostil do futuro próximo de Londres, a história de Sunday Gold leva os jogadores ao submundo da elite corrupta, onde segredos estão escondidos atrás de cada porta trancada
  • Combate estiloso baseado em turnos: sequências inspiradas em quadrinhos, habilidades específicas, ataques e árvores de talentos, juntamente com o máximo de itens roubados que o trio pode pegar, cria uma experiência única de combate baseado em turnos
  • Quebra-cabeças de arranhões: explore cada sala e resolva uma combinação de quebra-cabeças de observação, dedução e inventário; caçar pistas, hackear terminais e até derrubar uma porta (ou duas)
  • Mantenha a calma: diante de cadáveres, cães cibernéticos e bilionários psicóticos, até os criminosos mais endurecidos começarão a perder a calma – manter a compostura da equipe com consumíveis e habilidades específicas será a chave para o sucesso da missão
  • Um trio de problemas: Frank, Sally e Gavin são camaradas incomuns, mas sem cada uma de suas habilidades únicas de trancar, hackear e rasgar coisas com as próprias mãos, a missão está fadada ao fracasso.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo