NotíciasPC

ENDLESS Dungeon anuncia seu primeiro OpenDev

Os jogadores podem se inscrever para participar do OpenDev “First Run”. Saiba como.

No PC Gaming Show foi anunciado que finalmente chegou a hora dos jogadores colocarem as mãos em um pedaço de ENDLESS Dungeon. O jogo roguelite de ação tática e tower defense já está recebendo inscrições para o OpenDev “First Run”, antes do lançamento em 30 de junho, e se você quiser estar entre os primeiros a experimentar a ação, se inscreva aqui.

Em ENDLESS Dungeon, os jogadores ficam presos em uma misteriosa estação espacial abandonada. Eles precisarão recrutar uma equipe de heróis e seguir em direção ao núcleo, enquanto protegem seu cristal contra ondas intermináveis ​​de monstros. ENDLESS Dungeon é o sucessor espiritual do jogo de sucesso Dungeon of the ENDLESS™, mas desta vez introduzimos um novo estilo de arte 3D e controle direto de heróis. Assista ao trailer do OpenDev “First Run” abaixo:

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo