NotíciasPC

Escreva, produza e dirija os maiores sucessos de Hollywood no novo simulador de cinema, Moviehouse

Inspirado em “The Movies”, de Peter Molyneux, sente-se na cadeira do diretor e trabalhe em alguma mágica de filme onde você controla tudo

Luzes, câmeras, ação! Hoje, a editora independente Assemble Entertainment e a desenvolvedora Odyssey Studios anunciaram o Moviehouse, um novo jogo de simulação de gerenciamento de negócios que coloca os jogadores na cadeira do diretor de um popular estúdio de produção. Com lançamento na primavera de 2022 no Steam e GOG, os jogadores do Moviehouse assumirão o “papel principal” nos bastidores de uma nova casa de produção inspirada em Hollywood que começa na era de ouro dos anos 80. Contrate talentos, escreva roteiros e grave filmes premiados, enquanto equilibra os caprichos dos fãs e críticos ao longo das décadas!

Situado nos anos 80 e abrangendo as décadas até os dias atuais, os jogadores começam com uma equipe de filmagem pequena, mas apaixonada, com equipamentos rudimentares que têm um objetivo: transformar o estúdio em um dos melhores do setor e mantê-lo assim por anos a seguir. Com um olho para o entretenimento, escolha entre uma dúzia de gêneros de filmes diferentes e populares e trace o enredo perfeito e premiado. Inspirado no clássico cult The Movies de Peter Molyneux, encontre o equilíbrio perfeito entre arte e cultura pop de Hollywood para criar um verdadeiro clássico cult de grande sucesso que deixará os críticos implorando por mais.

“Nossa equipe está encantada em dar vida ao nosso primeiro título”, disse Niklāvs Strads, fundador da Odyssey Studios. “Nós nos propusemos a capturar a emoção do que acontece tanto na frente da câmera quanto nos bastidores. Além de todo o brilho e glamour, é preciso uma equipe inteira de escritores, produtores e diretores talentosos para realmente dar vida a um filme, e Moviehouse captura tudo isso!”

  • Isso é showbiz, baby!: Compita na glamorosa vitrine do Industry Awards, disputando vários títulos, incluindo o de melhor longa-metragem, e concentre-se em ganhar o cobiçado badalo de ouro
  • Os ventos da mudança: Com o passar das décadas, tanto sua equipe quanto seu equipamento melhorarão. Começando com um pequeno elenco amador e equipamentos rudimentares, o estúdio e todos os que fazem parte dele amadurecerão e aprimorarão suas habilidades, enquanto novas atualizações em tecnologia e técnicas de filmagem garantem a capacidade de fazer filmes melhores!
  • Monte o Dream Team: Contrate diretores e escritores e desenvolva suas habilidades criativas, nutrindo suas proezas criativas. Uma boa equipe por si só pode transformar espectadores casuais em fãs obstinados!
  • Acerte no circuito de festivais – Exiba seu filme em festivais de cinema para criar buzz, ganhar elogios e obter sucesso crítico
  • De olho no cinema – Faça um filme de espionagem, uma comédia romântica, um slasher sangrento ou algo totalmente diferente. Você tem as ferramentas de criação de filmes ao seu alcance, então tudo depende de você!

Moviehouse chega ao Windows e Mac OS na primavera de 2022 via Steam e GOG. O título também será exibido durante o Steam Next Fest, juntamente com sua nova Steam Demo

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo