NotíciasPC

Garden Witch Life chega em setembro publicado pela SOEDESCO

O jogo chegará em formato digital e físico sob o selo da editora

O FreetimeStudio, por meio de um trailer do jogo Garden Witch Life, anunciou no evento internacional Wholesome Direct 2022 que o estúdio de desenvolvedores alemão fez parceria com a SOEDESDO para o lançamento seu RPG de simulação e gerenciamento de recursos.

Tudo é baseado no equilíbrio

Em Garden Witch Life, os jogadores constroem seu próprio jardim para cultivar suas poções e feitiços, fazer amizade com os habitantes da cidade e descobrir seus segredos mágicos. O novo trailer nos ensina que os jogadores precisam manter as estatísticas de suas plantas em equilíbrio para que continuem a prosperar. As plantas têm estatísticas, buffs e debuffs e estes variam dependendo de onde estão ou de quais outras plantas estão próximas, bem como fatores de sol e sombra.

Construtores de mundos fantásticos e diversos

O FreetimeStudio é um pequeno estúdio independente formado por trabalhadores realocados ao redor do mundo. A Garden Witch Life é o segundo título, depois de “Time Transit”, com o qual criam um mundo cheio de histórias mágicas e belas.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo