eSportsNotícias

BBL fará a transmissão das finais regionais da Série de Campeonatos de Pokémon UNITE da América do Sul – Leste

As competições serão realizadas nos dias 18 e 19 de junho e serão transmitidas no canal do game na Twitch e no Youtube

As finais regionais da Série de Campeonatos de Pokémon UNITE de Nintendo Switch, iOS e Android da América do Sul – Leste serão realizadas nos dias 18 e 19 de junho, a partir das 16h, e serão transmitidas pela BBL, empresa one-stop-shop especializada em games e eSports, em parceria com a Esports Engine, no canal do game Pokémon UNITE na Twitch e no Youtube.

Este é o primeiro campeonato oficial de Pokémon UNITE realizado no Brasil e as transmissões terão a participação de Mari Ayrez como apresentadora e uma equipe de peso na narração: RenanWarss, Guipepe, Flerya e Anyazita, com análises de WSNETO, Finzteren, Lee Gengar e Damiani.

A série de Campeonatos da América do Sul – Leste foi iniciada em fevereiro deste ano, e 24 equipes garantiram vaga nas finais regionais, sendo as 8 equipes com maior pontuação na competição, as 4 melhores colocadas no torneio realizado em maio, além das 12 melhores classificadas no Last Chance Qualifier.

Nas finais as equipes competirão entre si e a premiação total será de 50 mil dólares. A equipe campeã representará a América do Sul – Leste no Campeonato Mundial de Pokémon UNITE 2022 em Londres, que ocorrerá em agosto, com premiação total de 500 mil dólares.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo