eSportsNotícias

Data da nova temporada da CPN Arena 4×4 é anunciada por Nobru

O maior campeonato independente do jogo, um dos mais importantes do cenário nacional, será realizado nos dias 17, 18 e 19 de junho e abre a primeira das quatro seasons que acontecerão neste ano

Primeira edição da CPN Arena 4×4 acontecerá esta semana e reunirá os players, de forma inédita, para a disputa no formato 4×4 presencialmente, em competição presencial nos estúdios da 3C Gaming. O novo formato da competição contará com a participação dos “Crias”, “K9”, “Dollars”, “Medellin”, “Little Star” do Elton, “Time Boca de 09” e “Team Moreno”. As equipes foram convidadas por Bruno “Nobru” Góes e vão competir durante os dias 17, 18 e 19 de junho pela premiação de R$ 30 mil. As partidas serão transmitidas pelo canal de Nobru no Youtube.

Organizado e produzido pela 3C, gaming partner especializada em projetos gamers, o campeonato, distribuirá uma premiação total de R$ 30 mil reais. Nobru, cofundador do Fluxo, comenta a expectativa para a primeira edição presencial.

“Reunir a comunidade do jogo presencialmente era uma ação muito esperada por todos há muito tempo. Será especial e muito empolgante acompanhar todos os jogos ao lado dos players, principalmente pela edição 4×4. Tenho certeza de que teremos grandes duelos na CPN Arena 4×4 e uma interação sensacional entre casters e equipes”, diz.

Na disputa do 4×4, os times vão para um duelo diferente dos que eles estão acostumados, em que apenas duas equipes competem por vez. Serão três dias de muita interação entre os apresentadores e as equipes participantes, visto que estarão frente a frente no mesmo local. No primeiro dia de evento, acontecerá os confrontos de quartas de final, no segundo dia as semifinais e o terceiro e último dia está reservado para a grande final.

A última edição da CPN reuniu mais de 391 mil espectadores simultâneos e, para essa edição, a expectativa é superar essa marca. Hoje, o canal de Nobru no Youtube reúne mais de 13 milhões de inscritos.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo