FilmesNotícias

LG lança edição especial de Star Wars da LG OLED Evo

Serão apenas 501 unidades nos EUA

A LG Electronics, em colaboração com a Lucasfilm, lançou uma edição especial inspirada em Star Wars da premiada LG OLED evo C2 de 65 polegadas. A TV Star Wars LG OLED evo é uma edição limitada de 501 unidades vendida nos Estados Unidos e possui interface de usuário, estética e embalagem inspirada em Star Wars e uma galeria de conteúdos da franquia.

Star Wars LG OLED evo foi customizada externamente com o tema de Star Wars e conta com um controle remoto Star Wars em edição especial, uma galeria exclusiva de conteúdos de Star Wars e outras funcionalidades empolgantes entregues em uma caixa especial de Star Wars estampada com a imagem de Darth Vader. A interface de usuário do controle remoto lembra o visual do icônico sabre de luz de Star Wars e o usuário ouve o som da respiração de Darth Vader ao ligar a TV. Cada caixa de TV contém um certificado de autenticidade numerado.

TV Star Wars LG OLED evo
Foto: Divulgação/LG

“Com a tecnologia da TV OLED da LG, o lado negro pode ser uma experiência verdadeiramente emocionante e luminosa, especialmente quando se trabalha em parceria com a Lucasfilm”, disse Tim Alessi, Diretor Sênior de Marketing de Produtos de Home Entertainment da LG. “Estamos ansiosos para que os entusiastas de Star Wars e os fãs de tecnologia assistam a seus filmes favoritos de uma maneira imersiva, nesta edição limitada de TVs OLED. Você realmente nunca mais verá Star Wars da mesma maneira”, completou o executivo.

O Gallery Mode, funcionalidade da LG que transforma a TV em uma tela que exibe pinturas e outras obras de arte surpreende os fãs com duas novas categorias de arte de Star Wars: a Designs Conceituais e a Jornada de Darth Vader. Designs Conceituais traz storyboards originais e imagens ilustradas para mostrar como Star Wars ganhou vida. Já a Jornada de Darth Vader mostra conteúdos como pôsteres e cenas épicas dos filmes.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo