NintendoNotícias

Embarque na 10ª temporada de Ninjala hoje mesmo

Os piratas seguem o mapa para uma variedade de novos recursos na última temporada do jogo de ação baseado em chiclete

Levante o jolly roger e prepare-se para andar na prancha, pois a 10ª temporada começa hoje em Ninjala! Em comemoração ao segundo aniversário do jogo, a GungHo Online Entertainment está trazendo uma temporada repleta de conteúdo exclusivo, incluindo muitos tesouros escondidos.

Para comemorar o aniversário, os jogadores receberão 500 Jala e um Ninjala Pass Mini gratuitamente se fizerem login entre agora e 30 de junho. A Shinobi Shop também está com 30% de desconto para todos os jogadores durante esse período. Pegue alguns brindes com tema de pirata e decore seu personagem para a temporada.

Tragam os piratas!

De agora até 28 de setembro, ninjas fanfarrões estão de olho em toneladas de itens e recursos do jogo, incluindo:

  • Bate-papo por voz: converse sobre estratégia com colegas de equipe em uma batalha ou converse com amigos enquanto disputa. Você pode ativar e desativar o bate-papo por voz nas Batalhas de Sala.
  • Novo Cartão Shinobi: O mais recente cartão Shinobi da 10ª temporada é o “Berserker”. Este cartão ajuda os jogadores a canalizar seu guerreiro interior para desbloquear o máximo de S-Energy para cada K.O. Mas tenha cuidado, pois ativar esta carta reduzirá o dano do Drone. É a carta perfeita para a mais recente Batalha em Destaque…
  • Nova Batalha em Destaque: Como um verdadeiro pirata, duele com outros ninjas um contra o outro no Man to Man Brawl! Os jogadores podem trocar golpes diretamente com amigos e rivais, e a primeira pessoa a ganhar três pontos leva tudo. Não há Drones neste modo, e ambos os jogadores começam em 10 S-Energy com uma grande arma. K.O.s valem um ponto e IPPONs valem dois.

Misture seus especiais

A partir de agora, os jogadores podem desbloquear “Alter Specials” em armas através da Ninja Gum Research. O uso dessa habilidade altera os ataques especiais às armas, como trocar o ataque dash no IPPON Katana por um ataque à distância. Os jogadores também ganham slots favoritos extras para roupas e equipamentos.

Acerte na praia

O WNA Resort está oficialmente aberto para a temporada. Para comemorar a tão esperada abertura, os jogadores podem jogar medalhas de bronze na Goddess’s Fountain para códigos de assistência e skins exclusivas de goma de ninja. Os jogadores ganham EXP aumentada para cada medalha de bronze que jogam na fonte. Colocar mais aumenta sua chance de uma “animação de sorte” em um bom puxão para fazer “Gumchi of the Fountain” aparecer!

Teste suas habilidades

A partir da 10ª temporada, os jogadores podem enfrentar o “Desafio Shinobi” semanal do Ninja Lab. Lute em cinco desafios, cada um com uma condição de vitória específica. Se os jogadores forem bem-sucedidos, eles ganham prêmios especiais, com recompensas raras por concluir todas as cinco batalhas. Os jogadores têm uma chance grátis por dia para vencer o desafio e podem gastar Jala para ganhar tentativas extras.

Ninjala é um jogo de ação online Ninja-Gum com um elenco colorido de ninjas que lutam em confrontos cheios de ação enquanto correm livremente em ambientes dinâmicos. Esses jovens descendentes de antigos clãs ninjas possuem uma variedade de itens e habilidades especiais, destacados pelo uso de armas distintas “Ninja-Gum”.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo