NintendoNotícias

Novo jogo das Tartarugas Ninja e Fall Guys são os destaques da semana no Nintendo eShop

Além disso, novo DLC de Hextech Mayhem, temporada 7 de Rocket League e Game Trial de Stardew Valley.

Semana repleta de novidades chegando ao Nintendo Switch através da Nintendo eShop, lançamento esperado como Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, Fall Guys finalmente chegando a outras plataformas, além é claro do teste de jogo para o renomado Stardew Valley disponível para os assinantes do serviço Nintendo Switch Online e Nintendo Switch Online + Pacote adicional.

Acesse a loja online de jogos e aplicativos no menu inicial do Nintendo Switch ou então visite o site da Nintendo Brasil: https://www.nintendo.com/pt-br/store/games/

DESTAQUES

Fall Guys

Compita em rodadas crescentes de caos absurdo em pistas de obstáculos até que um vencedor sortudo permaneça! Fall Guys é um jogo party royale gratuito, multiplataforma, multijogador massivo, onde você e seus colegas competidores lutam contra as leis da física para se tornar o último em pé. Fall Guys estará disponível para jogar em 21 de junho.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

Com uma mistura de visuais retrô e modernos, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge encontra as quatro tartarugas favoritas chutando uma carapaça séria no clássico estilo arcade de ação beat’em-up. Até seis jogadores podem jogar localmente ou online neste jogo audacioso desenvolvido pela Tribute Games e publicado pela Dotemu, que também publicou Streets of Rage 4 e Wonder Boy: The Dragon’s Trap.

Neon White

Você é White, um assassino escolhido a dedo para competir com outros matadores de demônios por uma chance de viver permanentemente no céu. Os outros assassinos parecem familiares, no entanto… você os conheceu em uma vida passada? Desvende os mistérios do Céu conhecendo os outros assassinos em um jogo de ação em primeira pessoa extremamente rápido sobre exterminar demônios. Esta é a sua chance de redenção.

OMORI

Viaje entre dois mundos estranhos e vibrantes, cada um repleto de amigos e inimigos coloridos, para descobrir um passado esquecido. Você experimentará uma história não convencional e um sistema de batalha baseado em turnos, complementado por ilustrações calorosas do renomado artista OMOCAT, que também produziu, escreveu, dirigiu e codificou grande parte do jogo. O RPG aclamado pela crítica OMORI estará disponível em 17 de junho.

DLC

Hextech Mayhem: A League of Legends Story

Prepare-se para mais caos com o novo DLC! Apresentando três novos BOOMBOXES para Hextech Mayhem: POP/STARZ, ZEGENDS NEVER DIE e GET ZINXED. Neste corredor de ritmo acelerado, cada ação tem uma reação explosiva, e nenhuma quantidade de caos é demais. Assuma o papel do yordle e especialista em Hexplosives Ziggs enquanto você invade os bairros de Piltover. Bombardeie, pule e salte ao ritmo da música para evitar obstáculos, desarme inimigos e acenda fusíveis para alcançar o caos máximo. Cause caos musical enquanto supera Heimerdinger sem diversão em sua busca para construir a maior bomba que o mundo já viu! Já disponível na Nintendo eShop.

GAME TRIALS

Stardew Valley

Prepare-se para começar uma nova vida e restaurar a antiga fazenda de seu avô à grandeza em Stardew Valley. Aprenda a viver da terra, transformando os campos cobertos de mato em um lugar abundante para chamar de lar, e crie animais, vá pescar, cuide das plantações, crie itens e talvez até comece uma família… a escolha é sua. Até 20 de junho às 3h59 os membros do Nintendo Switch Online e Nintendo Switch Online + Pacote adicional podem experimentar o jogo completo gratuitamente!* Seus dados salvos para o Teste do Jogo não são excluídos quando o teste termina, então você pode continuar de onde parou se comprar o jogo mais tarde. Além disso, economize 20% em Stardew Valley na Nintendo eShop até 27 de junho às 3h59.

NOVIDADES

Rocket League

A 7ª temporada traz brilho e glamour para Rocket League. As luxuosas recompensas do Rocket Pass manterão seus carros com classe durante toda a temporada, enquanto os melhores campeões de Soccar podem usar suas habilidades para ganhar fabulosas recompensas de torneio. Mostre seu estilo na Arena Utopia Coliseum (Gilded) ou ganhe Itens Pintados Dourados enquanto sobe de nível. Há muito para explorar, então lembre-se de mantê-lo elegante! A 7ª temporada começa em 15 de junho e vai até 7 de setembro.

Outros lançamentos chegando à Nintendo eShop do Nintendo Switch nos próximos dias:

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo