MobileNotícias

Red Bull lança ‘Offroad Unchained’, grátis para jogar agora no celular

Apresentando Red Bull Superstars do mundo real, ‘Offroad Unchained’ continua o legado de esportes radicais da série Bike Unchained

Liguem seus motores! Hoje, a Red Bull Media House anunciou o lançamento de Offroad Unchained, gratuito para jogar no celular. Saia da estrada e corra por estradas de cascalho ásperas e empoeiradas, terrenos nevados e florestas enquanto os jogadores lutam pelo primeiro lugar no multiplayer em tempo real contra oponentes de todo o mundo. Personalize e atualize uma coleção de veículos off-road, junte-se a equipes, faça amigos e aprenda habilidades e truques de corrida de superstars offroad da Red Bull do mundo real. A temporada competitiva aguarda, com um sistema de progressão que inclui vários carros para desbloquear e peças-chave de desempenho para atualizar. Com suporte para 11 idiomas, jogadores de todo o mundo agora podem testar suas habilidades e vencer a competição.

Offroad Unchained é jogo de corrida all-terrain desenvolvido pela Red Bull Media House. Apresentando mais de 32 veículos offroad diferentes, todos com motores personalizáveis, tração, suspensão ou nitro, Offroad Unchained levará os jogadores correrem por cascalho, neve, floresta e muito mais enquanto lutam contra outros pilotos em PvP em tempo real. Com belas paisagens, pores do sol deslumbrantes e efeitos ambientais, os jogadores podem apreciar a vista enquanto vencem corridas, sobem nas ligas e desbloqueiam veículos novos e mais poderosos.

Os jogadores também podem aprender com os melhores, com sessões de dicas e truques com superstars offroad da Red Bull do mundo real, como Nasser Al-Attiyah, Stéphane Peterhansel, Francisco “Chaleco” López, Catie Munnings, Sebastien Loeb, Timmy Hansen, Kevin Hansen, Carlos Sainz, Andy Mc Millen e Cristina Gutierrez.

Offroad Unchained segue o sucesso de Bike Unchained, Bike Unchained II e Dirt Bike Unchained, a renomada série que trouxe a adrenalina das corridas de downhill e motociclismo para dispositivos móveis, com vários modos de jogo, eventos competitivos e treinamento dos melhores pilotos do mundo. Dirt Bike Unchained sozinho teve mais de 12 milhões de downloads, ganhando o prêmio de Melhor Jogo de Corrida do Pocket Gamer em 2021. No entanto, Offroad Unchained aumenta a velocidade e a aposta, já que a ação de alta velocidade é movida a motor e nas quatro rodas.

A Red Bull tem um rico legado em jogos para dispositivos móveis, tanto com a série Bike Unchained quanto com a competição mundial de esports de vários jogos Red Bull M.E.O.. Retornando este ano para sua quinta temporada, 2021 viu mais de 60.000 jogadores em todo o mundo se registrarem para competir, com uma final que teve 16 equipes lutando intensamente por um prêmio em dinheiro de € 10.000.

Offroad Unchained já está disponível para download, tanto no iOS quanto no Google Play!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo