NotíciasPCVR

Sinta a adrenalina como nunca antes com EA SPORTS F1 22 VR no PC

Confira uma volta no cirucuito do Canadá em Realidade Virtual.

Codemasters e a Electronic Arts lançaram a primeira gameplay do EA SPORTS F1 22 capturada em VR antes do FORMULA 1 AWS GRAND PRIX DU CANADA 2022 deste fim de semana. Exclusivo para a plataforma PC, o VR é apenas uma das muitas inovações que aguardam os jogadores e jogadoras quando o jogo for lançado em 1º de julho. Apresentando o herói local Lance Stroll no Aston Martin AMR22, a jogabilidade imersiva demonstra um pouco mais de toda a sensação claustrofóbica de sentar no cockpit. Jogadores e jogadoras experimentarão a emoção de competir no auge do automobilismo como nunca antes ao longo dos 4.361 km do Circuito Gilles-Villeneuve, em Montreal. F1 22 estará disponível também para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One.

“VR revoluciona F1 22 no PC e leva o fim de semana de corrida a um nível totalmente novo”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior de F1 na Codemasters. “Desde a claustrofobia de sentar no cockpit até toda a intensidade das luzes apagadas enquanto 20 carros aceleram em direção à primeira curva. Isso é o mais próximo das corridas de Fórmula 1 que você pode chegar sem estar no grid de verdade”.

Disponível para F1, F2 e supercarros como parte do  F1 Life, os jogadores e jogadoras finalmente poderão experimentar o fim de semana de corrida de uma perspectiva totalmente nova. Começando na garagem, veja a equipe trabalhando incansavelmente antes de ir para o grid. Maravilhe-se com os detalhes intrincados do ambiente e sinta a intensidade e a velocidade enquanto luta pela linha de chegada nos novos carros revolucionários desta temporada, completos com inéditos modelos de física e manuseio.

F1 22 será lançado em 1º de julho de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin, e Steam. Os jogadores e jogadoras podem reservar a F1 22 Champions Edition (apenas digital) para obter conteúdo adicional e três dias de acesso antecipado.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo