eSportsNotícias

Gamelanders Purple leva a melhor na grande final em cima da MIBR no Spike Ladies III

E fatura o bicampeonato

Neste domingo, 19 de junho, aconteceu a grande final do Spike Ladies III, torneio feminino que é parceiro oficial no VCT Game Chargers Academy da Riot, com partidas ao vivo pelo Tik Tok e Twitch. Foram mais de 5 horas de transmissões, com partidas acirradas e que esbanjaram talento por parte das jogadoras. A primeira disputa por um lugar no ranking da edição começou às 15h entre Portuguesa Red e TBK Esports em uma MD3 empolgante e acirrada, consolidando no final a TBK Esports como 3ª lugar.

Gamelanders Purple leva a melhor na grande final em cima da MIBR no Spike Ladies III

Duelo de gigantes – As meninas da Gamelanders Purple chegaram com muita vontade de levar o bicampeonato e logo no primeiro mapa não deram chances para a MIBR e fecharam a Fracture com um sólido 13-4 no placar, com um ace maravilhoso da Letícia “joojina” Paiva. Na Ascent, mapa da MIBR, novo domínio da Gamelanders que abriu logo 6-0 no placar, mas no segundo half a MIBR mostrou força e deu trabalho encostando no placar. Entretanto, a Gamelanders Purple estava mais do que determinada a levar o torneio e fechou o título com uma vitória por 13-10.

Premiação – Em sua terceira edição, o torneio premiará a grande campeã com R$ 7mil, seguido de R$ 4mil para a segunda colocada, enquanto o terceiro lugar ficará com R$ 3mil e o quarto colocado com R$ 1mil.

Patrocinadores da edição – A Liqi, plataforma de acesso a criptoativos tem o orgulho de apresentar o Spike Ladies III, fortalecendo suas iniciativas no segmento dos games. Nesta edição, a Liqi distribuirá em sua plataforma, os NFTs do campeonato que farão parte das ações dos sorteios realizados pela Esportsmaker, criando a primeira experiência para a organizadora no segmento de criptoativos da empresa. A Razer reforça o seu apoio ao cenário feminino ao retornar para mais uma edição de Spike Ladies, a Firjan SENAI, vem fortalecer a sua conexão com o público apaixonado por games. A Kaspersky também chega junto para reforçar esse time de grandes marcas, que contará ainda com as parcerias do TikTok Brasil e Mais Esports. “Já não dá mais para ignorar a força que os games têm dentro do Brasil e no mundo todo, por isso, nós da Liqi ficamos felizes em oferecer vantagens e benefícios para quem torce com amor durante os campeonatos de esports”, comenta Daniel Coquieri, CEO da fintech Liqi.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo